Telefone Hipercard

Tempo de leitura: 2 min
blank

Escrito por Atendimento ao Cliente
em janeiro 3, 2022

Telefone Hipercard 0800 720 3030

A Hipercard é um cartão de crédito de bandeira própria, sem anuidade, aceito no comércio brasileiro, principalmente em supermercados. Criada em 1969, pelo grupo Bom Preço, atualmente a Hipercard pertence ao Grupo Itaú Unibanco. Estima-se que o cartão de crédito seja usado por mais de 13 milhões de pessoas e aceito em cerca de 600 mil estabelecimentos pelo Brasil. O cliente da Hipercard tem condições especiais de compra em todas as lojas da rede WalMart Supercenter, Hiper Bompreço, BIG, Bompreço, Nacional, Mercadorama, Maxxi e Todo Dia e é o único cartão de crédito aceito no Sam’s Club. Veja a seguir mais informações sobre o serviço de atendimento ao cliente da Hipercard.

Números de contato da Hipercard

Os usuários do cartão Hipercard Pessoa Física podem entrar em contato com a central de atendimento para consultas, informações e serviços transacionais através do número de telefone gratuito: 0800 720 3030 (somente chamadas de telefone fixo).

Os clientes que estiverem nas capitais, regiões metropolitanas ou realizarem ligações pelo celular devem contatar a empresa através do: 3003 3030. Estes serviços funcionam de segunda a sábado, das 6h às 22h, exceto feriados nacionais.

Já os clientes do cartão Hipercard Pessoa Jurídica devem entrar em contato com o serviço de atendimento pelos seguintes números de telefone: 3003 0030 (capitais, regiões metropolitanas e chamadas de celular) ou 0800 720 0030 (demais localidades, somente chamadas de telefone fixo). Estes serviços funcionam 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Para reclamações, cancelamentos e informações gerais, o cliente deve ligar para número de telefone gratuito: 0800 724 4845.

O atendimento funciona todos os dias, 24 horas por dia.
A empresa também coloca à disposição de seus clientes uma central de atendimento exclusiva para portadores de deficiência auditiva ou de fala. O número de contato indicado é o: 0800 724 4838. O serviço é disponibilizado todos os dias, 24 horas por dia.

Se os clientes não ficarem satisfeitos com as soluções apresentadas pelos serviços anteriores, também é possível contatar a ouvidoria corporativa do Itaú. É só ligar para o número de telefone gratuito: 0800 570 0011. Este serviço funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Outras formas de contato com a empresa
Caso o cliente prefira, ele pode registrar suas dúvidas, sugestões ou reclamações, enviando uma mensagem através do site da Hipercard.

Basta entrar na página Fale Conosco e escolher a opção email. Um formulário aparecerá para ser preenchido com os dados pessoais e a mensagem desejada.

Outra opção é enviar uma carta para a Ouvidoria Corporativa, na caixa postal: 67.600 / CEP: 03162-971 / São Paulo – SP.

Redes Sociais da Hipercard

A Hipercard não informa sobre possíveis páginas e perfis nas redes sociais. Contudo, uma opção é seguir as contas do Grupo Itaú Unibanco, já que a Hipercard pertence a este grupo.

4.8/5 - (216 votes)

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade