Loading...

Submarino Telefone de atendimento

Submarino Telefone – (SAC Empresas) Pense em um lugar onde você pode comprar qualquer coisa, ou melhor, “quase” qualquer coisa. Um centro comercial colossal onde é possível comprar com rapidez e segurança um pequeno presente, um ótimo livro ou até mesmo uma viagem em qualquer ponto paradisíaco do mundo. Pois existe esse lugar. É a SUBMARINO, a maior loja de negócios baseada na web no Brasil. Além disso, o melhor: tudo dentro de seu alcance com apenas um único clique.

Submarino Telefone – Contato

  • Submarino Telefone para Capital e Regiões Metropolitanas: 4003 5544
    Submarino Telefone para o Rio de Janeiro: 0800 229 5544
    Submarino Telefone para demais localidades: 04111 4003 5544

Submarino Telefone de Contato para televendas

Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003 2000
Demais Localidades: 02111 4003 2000

Submarino contato por email

Clique aqui para se atendido por email.

Submarino Telefone e a história

Os locais de nascimento do que poderia se transformar na página da SUBMARINE começaram quando Antônio Bonchristiano (presidente), Marcelo Ballona (chefe de publicidade) e Flávio Jansen (executivo de inovação) fundaram a empresa TBL S.A. Em vez de começar sem qualquer preparação, e como parte do investimento inicial, compraram uma das primeiras e maiores livrarias virtuais da época, a Booknet e logo implantaram o Submarino Telefone para atender a demanda. A empresa Booknet foi fundada em 1995 e que teve um lugar com Jack London, um dos pioneiros da Internet brasileira.

Esses visionários, consequentemente, obtiveram seus benefícios, a marca, o local da área da organização, uma lista de 50.000 clientes cadastrados e o envolvimento do trabalho de mais de quatro anos no setor. Com um investimento total de US $ 12 milhões, originado de investidores externos, particularmente do Grupo GP Investimentos, fundo destinado a aplicações em projetos para Internet, o site finalmente apareceu no ar em junho de 1999.

Só em novembro foi lançada a marca SUBMARINO , ao mesmo tempo, às operações na Argentina, México e Espanha. O esforço de divulgação de despachos custou US $ 8 milhões e incluiu placas, mídia impressa e eletrônica. O SUBMARINO iniciou seus negócios abrangendo três classes de itens: livros, CDs e brinquedos. Eles tinham oito fornecedores de CDs, cinco de brinquedos, em algum lugar na faixa de trezentos distribuidores e cinco atacadistas de livros e toda essa demanda exigiu ampliar uma equipe trenada para o Submarino Telefone.

Desde o primeiro ponto de partida, a empresa tem sido incessantemente organizada para oferecer uma melhor administração nos serviços de qualidade, preocupada sempre com a satisfação do consumidor. O SUBMARINO foi construído utilizando a mais moderna tecnologia disponível, em parceria com a Microsoft. Tinha uma rota simples e um visual agradável – o que tornava mais simples escolher e comprar. A inovação utilizada ofereceu 100% de segurança nas transações realizadas pelos clientes, o que trouxe a incrível certeza dos consumidores em relação à marca.

Loading...

E paralelamente o atendimento pelo Submarino Telefone funcionava com total atenção aos consumidores.

Loading...

Com empreendimentos de R $ 12 milhões, a SUBMARINO construiu uma central de distribução deliberadamente situado na cidade de São Paulo, na região da Barra Funda. Tinha uma área de 8.000m², com capacidade para armazenar mais de 400.000 itens em estoque e tinha mais de 12 quilômetros de prateleiras. A capacidade, prontidão e processo de despacho foram informatizados e utilizaram os melhores indicadores globais, que trouxeram agilidade e precisão em conjunto. A conquista foi ótima a tal ponto que em dezembro de 1999 a empresa não conseguiu atender a necessidade no período de Natal, obrigando os administradores a comprar os itens em lojas físicas para cumprir o enorme pedido de clientes virtuais ou por tele vendas através do Submarino Telefone.

No final do primeiro mês de atividade, a organização faturou mais de R $ 1 milhão, alcançando 500 mil clientes em apenas meio ano. Em abril de 2000, com a mudança na bolsa financeira americana, a Nasdaq, a SUBMARINO precisou suspender os negócios no exterior, vendia para Espanha, Argentina e México, direcionando seus esforços e concentrando-os no mercado brasileiro.

Os resultados começaram a aparecer apenas em 2002, quando a organização teve um desenvolvimento em seu faturamento de 70%, comparado com o ano anterior. Foram mais de 1,3 milhão de pacotes transportados, atendendo 850 mil clientes em 4.075 municípios brasileiros e 780 cidades no exterior.

Neste momento, o site oferecia cerca de 700 mil itens distintos, isolados em 17 classes, entre itens de passatempo e lazer, excelência e bem-estar, hardware, comunicação, PCs, aparelhos, livros, CDs e DVDs, com mais de um milhão de clientes e renda de R $ 211,6 milhões.
Em março de 2006, a Submarino lançou o Cartão de Crédito Submarino, que permitia o financiamento em parcelas com juros para compra de produtos no site, que incluía um exclusivo programa de recompensas e promoções especiais para os clientes do cartão. Com pouco menos de meio ano de atividade, mais de 50 mil cartões foram emitidos. Atualmente, o cartão oferece vantagens excepcionais, por exemplo, o parcelamento em até 15 vezes sem juros, descontos exclusivos, limite de crédito diferenciado e o Programa Léguas, que permite o acúmulo de Léguas para trocar por produtos no site.

A SUBMARINO declarou em dezembro daquele ano a fusão com a Americanas.com, tornando-se uma empresa líder em negócios online no mercado brasileiro. A nova empresa, formalmente chamada de B2W, acabou se tornando uma das gigantes dos negócios online no planeta, atrás apenas da Amazon e da Barnes and Nobles, ambas americanas exigindo assim uma reformulação nas estruturas online e no atendimento Submarino Telefone.

Nos próximos anos, a SUBMARINO expandiu ainda mais a oferta de produtos, melhorou sua infraestrutura e acelerou ainda mais suas entregas.

Em 2012, ingressou no mercado de streaming de vídeo, fazendo filmes e séries para locação online. Esse tipo de serviço chamava-se Submarino On Demand e a princípio teve um acervo com mais de 3 mil títulos. No ano seguinte, a SUBMARINO ampliou seu escopo ao entrar em outra classe de produtos quando começou a vender roupas, calçados e acessório (com 100 marcas e 50 mil itens).

Leia Também:

4.8/5 - (155 votos)
Você também vai se Interessar:  Telefone Conexão Aeroporto Nova Lima

Se você gosta de Jogos de Aposta Online Não perca tempo e se CADASTRE-SE! 3 CASAS DE APOSTAS que estão pagando Muito!

 

Ganhe Dinheiro Com os Slots da SSS GAME, Aproveite que é 100% Bônus no 1º Deposito!

O site sssgame.com é Confiável?

Na SSS Game, como se cadastrar e fazer o primeiro PIX e Garantindo o Bônus de 50% do Saldo de Depósito!

A primeira coisa que você precisa fazer é acessar o site oficial do SSSGame. Em seguida, você deve se cadastrar preenchendo as informações necessárias. Uma vez feito isso, você já está apto a começar a jogar.

 

Acesse: SSSGame

Acesse: SSSGame - Acessar Site das Promoções : SSSGAME

Para Se cadastrar na SSS Game e ganhar bônus, acesse o botão abaixo.

A SSS Games é uma das principais casas de apostas online do Brasil. Com uma plataforma intuitiva e segura, ela tem se tornado a escolha de milhares de jogadores.

Verifique todas as informações sobre o site SSSGAME para ter certeza. Ele está 100% Online e tem dados de cadastro na SSS Game Navi e é completo em relação aos Jogos, ao fazer suas Apostas Iniciais vá com Valores menores para testar, no mais o Site é Confiável sim!

O site da SSS GAME possui selo de segurança https ou SSL, registrado pela empresa Let's Encrypt, com validade até 22/1/2027. O selo de segurança ou cadeado verde por si só não garante que um site é confiável, e Seguro, mas é requisito mínimo para os dias de hoje.

     

Loading...
Loading...
Loading...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.