Qual é o WhatsApp da Copel Telecom?

Tempo de leitura: 3 min
blank

Escrito por Atendimento ao Cliente
em dezembro 27, 2021

Qual é o WhatsApp da Copel Telecom? Como podemos entrar em contato com a empresa que fornece internet em fibra ótica através do app de mensagens instantâneas? Quais são as outras formas de atendimento que a própria empresa disponibiliza aos seus clientes? Existem muitas?

Ser bem atendido é uma prioridade para muitas pessoas, e a Copel Telecom é uma das melhores empresas fornecedora de banda larga quando o assunto é o bom atendimento ao seu cliente final. Neste conteúdo, vamos mostrar a você como é possível falar com um atendente da Copel Telecom pelo WhatsApp. Leia conosco e descubra qual é o WhatsApp da Copel Telecom, vamos lá!

A Copel Telecom possui WhatsApp?

Antes de saber qual é o número da Copel Telecom, é necessário saber se a empresa trabalha com esse tipo de plataforma de atendimento, afinal, não são todas as empresas que fornecem um atendimento personalizado via WhatsApp, seja através de um bot com resposta automática ou até mesmo com um atendente real do outro lado da conversa.

Conforme mencionamos anteriormente, a Copel Telecom possui um dos melhores atendimentos ao cliente no setor em que atua, o que reforça ainda mais a sua posição de melhor provedora de banda larga na região em que está presente, e isso se solidifica com o atendimento via WhatsApp, que respondendo a pergunta deste tópico, sim, é presente.

Desde dezembro de 2020 a Copel Telecom fornece o atendimento ao cliente via WhatsApp, onde é possível realizar uma série de tarefas que anteriormente só era possível acessando o site e seu cadastro pessoal, como a segunda via de boletos ou informações adicionais.

Qual é o WhatsApp da Copel Telecom?

Afinal, qual é o WhatsApp da Copel Telecom? Como podemos falar com a empresa através da rede social mensageira mais utilizada em todo o mundo? Conforme mencionado no tópico anterior, sempre que for necessária uma segunda via de boleto ou outras informações importantes sobre a sua internet, basta entrar em contato via WhatsApp e solicitar o que deseja.

O número disponibilizado pela Copel Telecom é o mesmo desde dezembro de 2020, quando a tecnologia foi implementada na empresa. O número da Copel no Whatsapp é 41 3013-8973 e pode ser adicionado aos contatos para facilitar o acesso, sendo que você será atendido primeiramente por um bot, que visa entender qual é a sua necessidade.

Caso a sua dúvida seja facilmente sanada através do atendimento automático, tudo ocorrerá da mesma forma, porém, caso seja necessário, um atendente real entrará na conversa visando lhe ajudar a ter uma melhor experiência quanto ao atendimento junto a Copel Telecom.

O que pode ser feito via atendimento pelo WhatsApp?

Agora que você já sabe qual é o WhatsApp da Copel Telecom, está na hora de verificar quais são os serviços fornecidos através dessa plataforma facilmente acessível. O que pode ser feito na plataforma? Abaixo, selecionamos uma pequena lista com as principais solicitações possíveis, leia:

  • Segunda via da fatura;
  • Troca de titular mediante imagem de documentos pessoais do antigo e do novo titular;
  • Solicitação de religamento do ponto de internet;
  • Acesso à plataforma “velocidade internet Copel”, que é considerada como o melhor teste de velocidade de internet do Brasil;
  • Resolução de dúvidas com suporte técnico;
  • Parcelamento de débitos;
  • Agendamento de visita do suporte técnico;
  • Atualização de cadastro;
  • Aumento da velocidade da internet;
  • Entre outros.

Além disso, a Copel possui uma ampla central de atendimento ao cliente que pode ser conferida no site oficial da empresa, além de respostas a perguntas frequentes que podem salvar a sua vida. O SAC da empresa é o 0800 4141 810. Agora que já sabe, entre em contato e solicite a sua ajuda, até a próxima!

4.7/5 - (580 votes)

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade