PPF Película Protetora Automotiva: A Importância da Proteção para seu Veículo

0
Loading...

PPF Película Protetora Automotiva: A Importância da Proteção para seu Veículo –  A película protetora automotiva, conhecida como PPF (Paint Protection Film), é uma camada de filme adesivo que é aplicada sobre as superfícies do veículo para protegê-las contra arranhões, riscos, sujeira e outros danos.

PPF Película Protetora Automotiva: A Importância da Proteção para seu Veículo

Este tipo de proteção é especialmente importante para os proprietários de veículos que desejam mantê-los em boas condições e preservar seu valor.

O PPF é feito de uma lâmina de poliuretano

O PPF é feito de uma lâmina de poliuretano altamente durável, que é transparente e discreta. Além disso, ele é resistente aos raios UV e ao desgaste, o que significa que pode durar anos sem desbotar ou deteriorar-se. A aplicação da película é feita por profissionais especializados, garantindo assim uma boa aderência e acabamento.

Além de proteger as superfícies do veículo, o PPF também tem outras vantagens. Ele ajuda a preservar a pintura original do carro, evitando a necessidade de reparos caros e prolongando a vida útil do veículo. Além disso, ele pode ser removido sem causar danos à superfície, permitindo que o veículo seja vendido ou trocado com mais facilidade.

Vantagens de Usar o PPF Automotivo

Outra vantagem importante do PPF é sua capacidade de proteger o veículo contra danos causados por insetos, pedras e outros objetos que podem danificar a pintura. Isso é especialmente importante para os proprietários de carros que usam frequentemente a estrada e enfrentam uma série de desafios.

No entanto, é importante lembrar que o PPF não é uma solução infalível e não pode proteger completamente contra todos os tipos de danos. Ele é projetado para oferecer uma camada extra de proteção, mas não é uma solução de blindagem. É importante seguir as recomendações dos fabricantes e dos profissionais da aplicação para garantir o melhor desempenho da película.

Em resumo, o PPF é uma opção valiosa para os proprietários de veículos que desejam preservar sua aparência e valor. Com sua capacidade de proteger contra arranhões, riscos e outros danos, ele pode ajudar a prolongar a vida útil do veículo e evitar reparos caros. Se você está interessado em proteger seu carro está é a melhor opção.

Loading...

Vamos Responder algumas Perguntas feita pelos internautas sobre  “PPF, a película protetora automotiva

O que é PPF Automotivo?

PPF é a sigla para Paint Protection Film, ou em tradução para o português, Filme de Proteção de Pintura. Esse material é composto por uma película fina e flexível, feita de poliuretano, que é aplicado sobre a superfície pintada de um veículo com o objetivo de protegê-la contra arranhões, riscos, sujeira e outros danos causados pelo uso cotidiano.

PPF para Carros, o que é?

O PPF para carros é uma solução cada vez mais popular entre os proprietários de veículos, especialmente aqueles que buscam preservar a aparência original e o valor de seu automóvel. Além disso, o PPF também pode ser aplicado em outros tipos de superfícies, como por exemplo, em motocicletas, aviões, barcos e outros veículos.

Película PPF, Que material é esse?

A película PPF é feita de poliuretano termossensível, o que significa que ela se adere facilmente à superfície do veículo e mantém sua elasticidade mesmo em condições adversas. Além disso, ela também é altamente resistente a riscos, amassados e outros tipos de danos, garantindo assim, uma proteção duradoura para a pintura do veículo.

Película PPF Preço?

Loading...

O preço da película PPF pode variar dependendo do tamanho do veículo e da qualidade do material utilizado. No entanto, é importante destacar que a aplicação de PPF em um veículo é um investimento a longo prazo, uma vez que a película protege a pintura e aumenta o valor do veículo.

Envelopamento PPF? O que é? Onde fazer?

O envelopamento PPF é uma opção para aqueles que desejam mudar a cor do seu veículo, além de protegê-lo. Esse processo consiste na aplicação de uma película colorida sobre a superfície do veículo, o que não só protege a pintura original como também oferece um novo visual ao automóvel.

Em conclusão, o PPF, seja como película protetora ou como envelopamento, é uma opção cada vez mais popular para os proprietários de veículos que buscam preservar a aparência e o valor de seu automóvel.

 

PPF Película Protetora Automotiva: A Importância da Proteção para seu Veículo

Pessoal sejam todos muito bem-vindos ao canal alguns de vocês puderam acompanhar que recentemente Suzuki Jimmy chegou na minha garagem e como um carro novo um carro zero o que eu tô procurando fazer nesse carro nessa primeira fase é cuidar então peguei o carro curtir ele um pouquinho Levei ele lá na Pepsi para fazer toda uma parte de detalhamento no carro porque carro novo sim precisa de cuidado mas principalmente a gente foi fazer uma preparação para aplicação do PPF e hoje eu quero levar vocês para
conhecer muito sobre o mundo do PPF que é um filme de proteção da pintura do carro com uma empresa que eu tive oportunidade de conhecer no começo desse ano que se chama New ex faz um trabalho mega série que tem um produto todo homologado certificado Enfim vou ter oportunidade de mostrar para vocês muito sobre o mundo desconhecido para alguns e que eu tenho certeza que eu vou trazer muita informação relevante mostrando o produto sendo aplicado no carro mas também uma série de características do produto então apertem o cinto e bora
mergulhar nesse universo que vai ajudar a trazer proteção para o meu carro e vai ajudar a manter o dimmer Com aquela carinha de novo por muito tempo deixa eu entrar aqui na cabine que eles estão fazendo M3 Anderson tudo bom demais Obrigado aí pela oportunidade de trazer para o pessoal conhecimento sobre o assunto do PPF porque eu acho que de sei lá de uns dois anos para cá a gente começou a ouvir muito sobre o PPF mas muito pouco sobre o que é o produto qual a parte técnica e quais as diferenças do produto e como é que é não é que surgiu
no mercado não conta um pouquinho desse começo realmente ele tá tendo uma visibilidade um crescimento nos últimos anos que não tinha né mas é um produto que existe algumas décadas já desde a guerra que os Estados Unidos precisava de um produto para proteger aspas rotores dos helicópteros e eles foram uma multinacional a gente precisa de alguma coisa porque a gente tá com as aeronaves muito tempo parada para fazer essa manutenção e ali que ele se desenvolveram o produto à base de poliuretano para proteger esses impactos
não sabia disso E aí só que isso Vê evoluindo E aí depois acho que em 80 ou 90 que a Nascar procurou o pessoal porque tem muito contato né na Nascar os carros e aí ferrava chegar no final da corrida os patrocinadores estavam tudo apagado né nos carros porque enroscando e Apagando tudo e aí eles procuraram também meu dá para usar essa solução que vocês usam Os helicópteros nos carros foi aí quando o PPS veio para os carros de de rua de pista E aí com a Nascar começou a utilizar PPF em todos os carros para proteção dos patrocinadores né das
marcas que nos carros que tinha muito contato e 90 para frente começou a se utilizar em carros no Brasil isso já tem uns 10 15 anos mas era muito restrito não era algo assim conhecido de conhecimento público e nos últimos dois anos com até mesmo pela valorização dos carros o custo de uma repintura custo do próprio carro as pessoas passaram a valorizar colocar o plástico né o adesivo para proteger e o PPF Eu costumo fazer uma comparação que é uma película de celular você coloca para proteger de risco a tela do
celular é a mesma coisa que você vai fazer no carro você vai conseguir ele é fazendo uma pergunta bem leiga assim tem muita gente que bate o olho na película e fala que é tipo um contact Só que tem uma tecnologia grande ali né exatamente ele é parecido mesmo com papel contact só que ele não é construído com vinil né que é o plástico no geral construído o PVC chamado nos grandes adesivos de envelopamento de vinil papel contact etc nesse produto ele é construído com poliuretano que ele justamente tem uma resistência maior e ele tem um poder de
né então assim riscos superficiais coisas leves do dia a dia tem uma limpeza um pano uma lavagem faz aqueles risquinhos que vão incomodando no dia a dia o produto ele tem a capacidade de voltar a forma original então aqueceu pegou o sol o calor do motor ele regenera e desaparece os riscos Então esse é o diferencial e o PVC ele resseca amarela em craquela E aí vai deixar naquela aparência feia no carro poliuretano não ele tem essa característica de manter essa aparência nítida do carro sempre quanto tempo dura assim hoje a garantia.

Cuidados com as Lavagens do Seu Carro com PPF e Diferente, aprenda os cuidados

do nosso produto é de 10 anos tá para adesivo exatamente cara algum tipo de rachadura amarelamento algo assim logicamente você tem que ter alguns cuidados básicos né Você tem uma película ali então se eu começar a utilizar produto químico na Lavagem soluço solupan intercapsulas produto de posto né do dia a dia eu vou acabar manchando com o tempo o material mas tomar cuidado básico que é só lavar com água e shampoo neutro não tem nenhum problema o produto tem uma durabilidade longa que da hora só para vocês terem
ideia esse carro tá com o PPF aplicado esse carro aqui já tá com PPF no carro todo aplicado PPF full no carro e uma coisa curiosa que a olho nu não dá para eu não consigo Eu particularmente eu olho para pintura e não consigo ver e o que é legal que a última camada do PPF ele é um verniz automotivo então A ideia é justamente puxar dá mais brilho ainda para pintura então às vezes a pessoa pergunta Tem muita gente coloca só na frente do carro né que onde tem mais Impacto não quero fazer o carro todo diferente não
dá diferença nenhuma de uma parte com alguma parte sem também não dá diferença de tonalidade se colocar só numa parte em outra mas geralmente o ideal é colocar o carro todo que protege né concha que de porta risca muito com aliança isso por exemplo até legal de explicar para o pessoal Que tipo de proteção que traz assim então o que você falou essa parte por exemplo aqueles riscos que formam nessa região esquece protege tudo tá Pedrinha que mais as Pedrinhas Impacto arranhão ou risco mesmo ou o risco de calça é o
que mais tem é Impacto de pedra na frente que vai picotando com a retrovisor vai tirando a tinta né então isso protege logicamente que é uma película né é um plástico é um produto que tá aqui para proteger Mas é uma película que é para esse tipo de ação não é um produto indestrutível Relaxa eu já aconteceu de um cliente legal a película não segurou tinha um fragmento de Aço cravado no capô assim meu esse não é o objetivo do PPS exatamente a mesma coisa pega um pedaço de Aço a 200 por hora e joga na tela do celular é a
mesma lógica a mesma ideia então Pedrinhas esses impactos essas batidas arranhões de trânsito que dá aquelas que não chega amassar o carro só tira a pintura o BPS protege para que esse tipo de coisa não aconteça eu vou ter a pintura sempre original e aí quero saber uma dúvida antes da gente começar a fazer o dimmer porque carro novo que eu acho que é um momento ideal né quando o carro é novo dá para aplicar em carro usado também né dá também a gente só tem que ver se não tem repintura ou se tiver repintura tem que ser uma pintura de boa
qualidade porque numa eventual remoção do produto pode explicar a pintura então o ideal é sempre na pintura original e sempre o carro novo ah o meu carro é seminovo e ainda não teve tanto Impacto de pedra não precisa de repintura então uma boa preparação um bom polimento técnico e depois a gente coloca o PPS o produto e aí entra um ponto que isso foi coisa da minha cabeça tá eu falei eu vou pegar um carro que é quatro por quatro que eu quero viajar que eu quero curtir só que eu gosto de carro e usa ela pelo
carro aí eu imaginei aquela cena que nem a gente tava comentando aqui antes do o galinho vindo assim na lateral e fazendo e não naquele mato fechado esse tipo de proteção você acha que eu vou ter uma ferrou você vai ter esse tipo de proteção porque é esse tipo de produção de risco de arranhão do dia a dia ou seguro até a gente vai fazer algumas demonstrações aqui no teu carro também trouxe aqui tem uma escovinha de Aço acho que vai simular bem os galhos estimular aqui na boca o que que gera de proteção de impacto a
gente vai riscar com a chave também para mostrar como o produto vai te dar essa proteção essa tranquilidade mas volta a te falar não é um material indestrutível dependendo do impacto Mas você é um bom piloto não vai bater em nenhuma toma cuidado assim não mas esse tipo de risco arranhado Com certeza legal até preciso saberem A nomenclatura PPF é pente protection filme de proteção de pintura então só que é um produto que existem vários aí no mercado é hoje existe inúmeras marcas e números fabricantes do Mercado Global
produzindo diferentes tipos de ppss a gente tem a nossa marca o nosso desenvolvimento o nosso produto e tem logicamente que alguns diferenciais que a gente traz para o mercado e hoje o new yorks ele já tá meio que difundido no Brasil vamos dizer sim hoje a gente tá a gente tem aproximadamente 200 duzentas revendas pelo Brasil bastante de autorizado então nas grandes cidades as melhores lojas do Brasil já trabalha com o PPF do New access Então quem tiver assistindo aí em qualquer região só entra em contato com a gente que a gente
já direciona para uma loja mais próxima que trabalha com produto legal então vou deixar o link da New x aqui embaixo e a gente vai começar a mexer no carro e vamos conversando mais porque ainda me pergunto para fazer de PPF Bora lá Bora lá Anderson conta para mim uma coisa assim para a gente começar o carro chegou Mandei lavar o carro não sei o quê Pegou chuva tal mas quando o carro chega para você qual é o primeiro passo assim antes da instalação da instalação o primeiro passo a gente fazer um check list para
ver se precisa fazer alguma correção na pintura se preciso fazer um polimento técnico Às vezes vem com algum tipo de risco que precisa preparar antes do PPS o teu carro já tá pronto né já foi preparado mas a gente faz uma descontaminação de pintura uma lavagem detalhada para Justamente não ficar aparente nada no PPS você viu na BMW que tava aqui a ideia é você olhar para o carro e não saber que tem uma película fica perceptível e se fica algum detalhe na pintura quando você coloca o PPF ele vai mostrar esse detalhe porque é uma
película ele vai destacar exatamente E aí existe uma sequência normalmente de instalação só como curiosidade assim começa sempre pelo teto não começa sempre pelo Não tem necessariamente uma sequência específica tá pode instalar qualquer peça a gente Evita o máximo desmontar o carro tem peças que não tem como não precisa desmontar alguma coisa Mas no geral a gente evita desmontar o máximo que dá perfeito e para parte de instalação ela é como um envelopamento de carroceria desses que a gente muda a cor do carro
exigem certos cuidados assim é diferente o produto é diferente né Por não é PVC ele é um poliuretano então ele não pode ser esquentado Como é o envelopamento né com vinil PVC que usa soprador Então esse produto ele é um adesivo que tem elasticidade então não tem necessidade de aquecer ele para fazer a maldade precisa ter uma técnica específica para aplicação não tem soluções específicas quantidade de um pouco a quantidade de álcool que utiliza para aplicação tem técnicas bem diferentes do tradicional envelopamento de carro ele vai falando
minha cabeça vai aqui pensando nas comentaram comigo o pessoal lá da Pepsi Falou cara para aplicar o produto da New ex é muito mais fácil do que os outros a capacidade dele moldar tal de fato existe uma característica no produto que sim o Perpétuo como a gente já falou existem diversas marcas hoje de produto diversas espessuras diversos tipos de composição de adesivo de poliuretano de verniz que pode deixar o produto menos flexível o produto sem tanta velocidade porque um dos principais pontos para aplicação do PDF é ativar a cola dele é
através de uma certa elasticidade você precisa esticar para que ele consiga ter uma boa adesão nas peças e tem PPS que você estica marca é a mesma coisa você pegar um adesivo se esticar ele ele vai começar a fazer o bom de marca e isso vai ficar Evidente na pintura depois de aplicado então o nosso produto ele tem uma boa elasticidade você Pode esticar ele que ele não faz esse tipo de marca uma outra coisa que os aplicadores gostam muito é algum tipo de reposicionamento é um produto que tem um custo um valor agregado então eu instalo
o capô todo e aí ficou às vezes um detalhe ou uma contaminação e aí eu preciso trocar essa peça toda tem um custo alto então nosso produto ele tem uma facilidade de reposicionamento então eu consigo com uma técnica correta levantar o adesivo mesmo depois de seco caramba para mim era tipo colou já era ele tem essa facilidade né remover sujeira e reaplicar sem deixar nenhum tipo de marca ou mapa né como o pessoal costuma falar no mercado que fica vários desenhos na pintura do carro então A ideia é aplicar o adesivo
e ficar como se não tivesse nada instalado igual o celular a gente aplica na telinha a gente não quer ver não quer ver nada né é tipo o trabalho do eletricista que faz elétrica no carro que a gente pede para ele esconder todos os filmes O trabalho dele também o trabalho que quando tiver muito bem feito a gente não vai ver o trabalho dele é exatamente a ideia do adesivo da película é proteção não é estética mas a gente busca tem um produto que traga junto uma estética também então ele é um produto que tem repelência não vai
absorver tanta água parada no carro na pintura é um produto regenerativo é um produto que tem um verniz automotivo que traz real sobre ele da pintura então Com todas essas características se a gente tiver uma instalação e um produto que apresente falhas né adesão você vai tirar um pouco da característica do carro da perfeição da Beleza do carro né Essa é a ideia lá vamos mostrar que eu tô curioso fique à vontade esse aqui ó a gente vai colocar uma amostra aqui a gente vai já esticar o capô todo para você para você ver como fica mas aqui é
uma amostra só para a gente fazer um teste cara uma coisa da hora que a textura parece que tá polida assim né Parece que você tá passando a mão numa pintura polida né parece que Veja com uma carnaúbazinha de Cera sabe assim cara olha isso é seda assim né aquela aquele toque um outro toque não sei se vocês conseguem ver diferença tá aqui ó aqui onde começa a película E aqui onde não tem é depois isso na aplicação do capô todo a gente dobra Então não vai nem aparecer que tem película instalado Quem olha e diz que
não tem que não tem e a ideia é justamente ó o produto ele vem com online de proteção antes esse da película então ele vem na bobina com uma película para proteger a cara dela o adesivo linear flexível então a gente já pede pro fabricante para ver assim e aqui eu vou tirar o adesivo você vê que a película ela é transparente o adesivo ele é assim transparente aquilo que eu tava falando para você é o seguinte quando o adesivo tem pouca flexibilidade o nosso dá para esticar bastante é mas e ele não marca o adesivo continua
por exemplo é um teste eu vou colocar aqui Olha isso tá fazendo força aqui os bracinhos estão tremendo aqui o adesivo não furou e a ideia é essa tomar esse tipo de impacto de pedrinha no carro no dia a dia que não marca a pintura né que o adesivo seja capaz de absorver aqui a gente fez um negócio super pontiagudo e mega exagerado na força né mas impressionante e vai ser Stick ele quer voltar para ele não não furou o adesivo aqui a gente vai fazer isso não quer fazer no carro aqui nos outros aqui a gente vai fazer um teste com uma
escovinha de aço que é justamente para mostrar esses riscos que surgem no dia a dia então por exemplo aqui ó tem que cuidar para não riscar fora da película por favor olha isso eles conseguem captar essa imagem dos riscos ela é difícil de mostrar em vídeo mas dá para ver sentar acho que dependendo muito nosso barulho da aflição não tá muito arriscado aqui por exemplo carro exposto ao calor do motor a luz solar ou até mesmo um pouquinho de água morna todos esses riscos aqui são riscos superficiais eles regeneram então é só
cuidado tá um pouquinho de água mas mas na hora sumiu mas na hora sumiu se tiver repelência do produto e volta a forma original volta o produto não tem nada assim você olhar ele tá com meu Deus agora a gente vai descobrir uma Eu descobri uma função nova para chaleira de casa agora a gente vai falar deixa eu esquentar uma água quente Então mas não tem necessidade da água você pode a própria temperatura saiu do Sol esse tipo de risco superficial logicamente que se eu afetar o verniz riscar com um pouco mais de força você é louco aí já não é algo que
vai regenerar tanto porque eu já tô afetando a camada regenerativa do produto e mesmo assim ele ainda não voltou muito dá para ver que agora marcou um pouquinho porque a gente afetou né então vamos colocar um pouco mais de força imaginar você ir numa trilha esfregando alguns Galhos aí eu tô suando frio aqui ele fazendo já tô imaginando eu pedindo um capô novo na Suzuki para Tá bom eu já entendi [Risadas] a chave do carro eu tô aqui pensando a ideia é justamente isso aqui é esse tipo de proteção que a gente quer né
que é isso pode fazer mais barulho ainda é justamente esse tipo de batida de pedra de impacto que acontece no dia a dia nas estradas né agora é hora que dá o celular fica tudo na película O bicho é impressionante né pode falar o que for proteção tá garantida agora vamos fazer o TK uma enquete aí para ver o que como que o público quer que deixe seu carro
que tem um PPF também que deixa pintura original fosca ele é transparente me dá um pedacinho louco por favor ele é transparente e ele não tem cor ele é transparente ele só vai deixar a pintura do carro depois na hora que você cansar do carro transparente faz um fosco [Aplausos] diferente né E esse o legal desse CPF fosco que ele tem um toque acetinado então traz um pouco daquela característica do carro fosco fosco fica mais Evidente para vocês aí no vídeo estão vendo e aí PPF fosco ou Gloss para mim Gloss transparente vamos deixar
o carro não transparente vou deixar o transparente Em algum momento a gente pode inventar tão bonitinho quando é da hora também e a proteção desse é a mesma do mesma coisa não para quem quiser fazer um carro fosco às vezes dá para fazer até umas faixinhas assim para tirar uma onda muito legal a textura dele animal né também então esses são os duas variações que você tem hoje do teu produto não ainda tem o black que é para quem quer fazer o teto Black ao invés de utilizar o vinil ou PVC ele puxa para uma característica semelhante é uma pintura
entendi você consegue fazer um teto preto retrovisor é um PPS Black Piano ele mas ele traz a similaridade de um vidro né do verniz do refletivo e já o vinil ele tem aquela característica do adesivo né então a gente tem essa linha também e a gente tem uma linha também para escurecimento de farol que é uma linha Fumê entendi uma dúvida em conta da história das homologações e certificações que vocês têm E com isso se tiver errado vocês são a única empresa aqui no Brasil que tem esse de homologação do produto do PPF me
conta um pouco isso Então na verdade são ensaios que a gente fez em laboratório nenhuma marca a gente tem várias marcas no Brasil mas nenhuma marca se preopõe em fazer em ensaios em laboratórios brasileiros é o que que muda né você tem marcas hoje coreanas chinesas norte-americanas e cada uma é testado na sua região no seu laboratório então você pega só vem um papel dizendo ó o produto resisto até tanto tanto de temperatura tanto de impacto tanto de elasticidade mas na prática aqui no Brasil ninguém tinha feito isso então a gente trouxe o
nosso produto e a primeira coisa que a gente fez vamos levar para dois grandes laboratórios que é o Falcão Bauru afinco que é especialista em polímero só trabalho com poliuretano e a gente colocou meu coloca a Prova de Fogo tudo resistência mancha estiramento envelhecimento amarelamento então a gente testou aqui no Brasil em laboratório então hoje a nossa a nossa marca é a única que tem ensaios em laboratórios brasileiros a única que foi testada aqui no Brasil e isso dá para vocês a segurança de poder garantir para
o cliente dá para a gente a segurança de oferecer para o cliente produto que vai atender o que ele precisa e dá segurança para o cliente adquirir uma marca um produto que ele sabe que foi testado e assim uma das coisas que o Brasil tem de muito bom são os grandes laboratórios que são referências mundiais é feito então isso dá segurança para o consumidor de tarde querendo um produto pois esse produto foi testado passou por rigorosos critérios aí de avaliação tudo isso de uma maneira muito simples para vocês é
coisa séria produto sério e a gente sério Então bora lá vamos iniciar os trabalhos vamos lá vamos fazer uma ciético o responsável pela aplicação até o carro vai ser o Lucas ao nosso técnico tá ele que vai e fazendo a demonstração e aplicação eu aplico só mostrei a parte agora uma vez eu fui me aventurar revestir o teto de um carro meu Jetta que eu tinha aqueles textos moldados de carro atual vai vamos dizer de Alcântara rapaz uma coisa é você colar o tecido na reta e a hora que tem que fazer curvinha os rebaixos para não ficar enrugado
perguntas ficou enrugado não ficou profissional na época recomendado para profissionais É isso aí manda bala então  bom meus amigos carro vai ficar aqui na New ex que dá trabalho fazer bem feito fazer caprichado não é rápido mas vocês vão acompanhando daí em breve eu volto aqui para pegar meu dimizinho se tudo der certo não vou ver o trabalho deles deixar um acabamento imperceptível exatamente ó o capô que eles aplicaram já é imperceptivos se eu não mostrar para vocês que tem aqui a película aplicada eu falo e quem tiver oportunidade de ver meu carro ao vivo vocês vão ver o que eu tô falando e vão entender fora o brilho É isso aí vamos acompanhando daí eu trabalho e já já eu
tô de volta para fechar então [Música] [Música] então a gente só desliza em cima para marcar o adesivo e depois destacar na mão mas ele não tá aberto
ele já vem na marcação [Música] de volta aqui na New ex carro ficou pronto Vocês não tem ideia quem vê esse carro ao vivo vocês vão ver e vou entender o brilho que ficou impressionante assim o que eles fizeram no carro e a textura eu vou falar de bater o olho é muito difícil de você tentar identificar onde é que onde é que foi e se foi aplicado assim é muito
legal o visual do carro Essa era uma curiosidade eu tô inclusive com o Lucas aqui que foi um dos responsáveis aí que liderou vamos dizer o trabalho nesse carro e cara a primeira coisa me chama atenção é isso é difícil de ver que o carro tem uma película nele inteira né os acabamento dele fica bem escondido então que quem olha assim fala que não tem nada a não ser uma pessoa que já conhece já fez alguma outra vez aí vem consegue passa o dedo tem que caçar senão não é uma coisa que você bate o olho então é uma dúvida que
eu acho que muitos vocês têm do tipo dá para perceber que o carro tem não pelo contrário o que o carro tem agora que ele tinha mas que realçou foi a questão do brilho o brilho ele aumenta muito e sempre assim se ele pegar uma poeira alguma coisa ele tem é repelência então ele vai estar sempre brilhando agora ah sujou um pouquinho para lavar só um paninho que o shampoo neutro passou nele 100% se riscar pegou um sol se regenera sempre novo a pintura isso é legal e a gente vai de fato poder testar na prática esses teto com pano sujo faz um risco
Imagina aí você pode lavar agora tranquilo que você aplicou né foi o primeiro tem alguma parte que é mais Manhosa ou mais trabalhosa assim essas partes aqui são as que deu mais trabalho né E aí ele faz a curva para cá e sobe a curva para cima também e na parte de baixo a mesma coisa aqui né então ele é uma parte que deu um pouco de trabalho mas a gente fez a aplicação de farol também Ah vocês fizeram película e a película que você coloca aqui qual que é é isso que da hora protege de pedradinha é aqueles mosquitinhos deixa sangue
aquele sangue corrói tudo a lente do farol você pega na estrada então ele ele vai ficar 100%, amanhã ou depois tá tudo picotado aqui remove põe outro e aí eu te pergunto uma coisa em relação ao carro agora uso Normal normal tá normal ou tem alguma recomendação assim a recomendação agora é passado o lado do amor pode acelerar outra coisa que eles colocaram película antitrinca sim com a gente fez o para-brisa né porque se bater pedrada qualquer coisa ela vai proteger ela não deixa estourar o vidro porque com o
tempo marca tudo também né então a gente coloca uma proteção no carro inteiro toda a parte de de lata e vidro a gente também colocou película térmica nas laterais nos vidros né isso é uma coisa muito legal então isso eu já tive oportunidade de mostrar para vocês é uma película que ela reduz muito a incidência solar a incidência de raio V né Sim e ele é transparente ele não te incomoda com perfeito o carro fica com a carinha original todo original que legal e aí a gente fez a ela por dentro no para-brisa e antitrinco por fora então aqui por
exemplo Aquela aquele calor que vem aqui da frente com certeza que da hora são legais né esses detalhes né que a gente vem fazer você sente no dia a dia você pega um dia bem quente você não aguenta colocar o braço aí você vê a diferença na película perfeito falando em película eles também aplicaram o fosco vocês olharem nós vamos mostrar bem no cantinho você consegue ver onde termina é muito discreto e aqui então tá protegido também de mala batendo sabe as coisas quando vai acessar e Olha que da hora eu vou falar para
vocês é difícil fazer essas coisas curvadas assim né o material que tem que ser bom tão vendo isso daqui ó Isso é muito difícil eu comentei tinha comentado com eles quando eu fiz o teto do meu carro lá com a Alcântara Como era difícil de moldar de E aí quando eu olho esses detalhes assim sabe essas curvinhas aqui como fica de fato perfeito o acabamento mas muito legal parte do puxador parte da concha que também que risca agora pode bater tudo pode vir com a escovinha da porta aqui ó você bater na parede e cota tudo fica tudo Branquinho
vai arrebentando né total agora não agora você pode proteger tranquilo sim pode ver que ele vem bem Nossa mas é quase imperceptível e essa cola eu afirma mesmo que a garantia de 10 anos secagem assim como é que é Ele tem a gente pede um período de 15 dias para voltar numa revisão porque porque a gente trabalha com tensão né a gente não esquenta ele mas dá atenção então quando ele começar a secar pegar um sol ele pode ser que levante uma pontinha um negocinho a gente só dá um arremate mas é coisa muito pouco aqui
levanta perfeito e se levantar às vezes também nem levanta é mas é bom fazer uma revisão é que nem uma pe- vamos dizer uma película de vidro mesmo que fica molhado tem que esperar secar é a mesma coisa porque é aplicado com shampoo também né a base de água então dá aquela cura pagar o carro no sol esses dias tomar um solzinho outro lugar tem muita proteção que eu estava falando dessa tampa como ela é grande né ela abre até aqui atrás ó Às vezes você pode estar distraído isso daqui pode bater então ele reduz bastante a chance de danificar a pintura
né do carro aquelas lanternas também tá protegida ah Colocou também que da hora isso daqui vou falar para vocês para quem curte carro pelo menos na minha cabeça assim tá me dando tranquilidade tranquilidade de eu poder andar de fato amanhã eu já tô numa pista de off-road que eu quero fazer um vídeo bem legal para vocês e você fez o certo né pegou o carro embalado na caixa colocou aqui abriu falou vamos fazer o PPF porque tem gente que deixa para fazer depois aí já riscou já aí quando vai ver dá um prejuízo aí já tá prejuízo Aí tem que
fazer polimento tem que fazer não sei o que às vezes tem que pintar porque já danificou então aqui trouxe ele 100%. e tá protegido 100%, então que você vai enfiar ali na trilha aí vai andar e nos mata aí sem nenhuma dor de cabeça né pois só vou mandar as fotos falar dá uma olhada nos buraco que a gente aqui que eu quero obviamente aproveitar e curtir turma para quem não conhece ainda eu trabalho da New ex eu vou deixar o link deles aqui embaixo e vão me acompanhando em rede social aqui no canal porque eu vou poder
compartilhar com vocês no dia a dia na vida real Como é que ia ter um carro equipado com PPF eu quero vivenciar essa experiência e quero que essa experiência seja compartilhada com vocês não vão acompanhar ele lá obrigado porque eu sei que nesse carro até agora tem muitas horas aí do trabalho de vocês Obrigado galera Danielle fica ligado que amanhã por uma pista de off-road que tem vídeo novo saindo aí para vocês tá bom grande abraço.

Esse Artigo é relacionado com os seguintes termos

Rate this post

Mudando um Pouco de Assunto ... Tá Afim de ganhar uma Graninha enquanto Joga?

Na SSS Game, como se cadastrar e fazer o primeiro PIX e Garantindo o Bônus de 50% do Saldo de Depósito!

A primeira coisa que você precisa fazer é acessar o site oficial do SSSGame. Em seguida, você deve se cadastrar preenchendo as informações necessárias. Uma vez feito isso, você já está apto a começar a jogar. Acessar Site das Promoções : SSSGAME.COM

Ganhe Dinheiro Com os Slots da SSS GAME, Aproveite que é 100% Bônus no 1º Deposito!

Para Se cadastrar na SSS Game e ganhar bônus, acesse o botão abaixo.

blank

O site sssgame.com é Confiável?

A SSS Games é uma das principais casas de apostas online do Brasil. Com uma plataforma intuitiva e segura, ela tem se tornado a escolha de milhares de jogadores.

Verifique todas as informações sobre o site SSSGAME para ter certeza. Ele está 100% Online e tem dados de cadastro na SSS Game Navi e é completo em relação aos Jogos, ao fazer suas Apostas Iniciais vá com Valores menores para testar, no mais o Site é Confiável sim

O site da SSS GAME possui selo de segurança https ou SSL, registrado pela empresa Let's Encrypt, com validade até 22/1/2027. O selo de segurança ou cadeado verde por si só não garante que um site é confiável, e Seguro, mas é requisito mínimo para os dias de hoje.

 

Loading...
Loading...
Loading...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.