Ouvidoria Postal Saúde
Ouvidoria Postal Saúde – Nós contamos com uma equipe especializada e dedicada para melhor acolher e tratar a sua manifestação de forma personalizada e apresentar uma solução aos seus questionamentos.
Ouvidoria Postal Saúde
Aqui você poderá registrar elogios, consultas, sugestões, reclamações sobre os serviços prestados e também solicitar reanálise de uma negativa de procedimentos e reembolsos relativos à cobertura assistencial.
Por ser um canal de atendimento em segunda instância, é importante possuir o número do protocolo do primeiro atendimento, pois ele facilitará o rastreio e tratamento da sua manifestação. Caso não tenha esse protocolo em mãos, poderá ser consultado na Central de Atendimento ao Beneficiário ou em uma das nossas Unidades Regionais, localizadas em todas as capitais e no Distrito Federal.
A nossa Ouvidoria está à sua disposição e pode ser acionada a qualquer momento.
Como descrever sua manifestação?
O registro da manifestação dever ser descrito de forma clara, objetiva e detalhada, fornecendo as informações necessárias para análise, tratamento e reposta da demanda.
Qual o prazo de resposta?
O prazo legal de resposta é de até 7 dias úteis, podendo ser prorrogado para os casos de maior complexidade, conforme preconiza a Resolução Normativa 323 da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). No entanto, a nossa média de resposta das demandas é de até 4 dias úteis.
Clique no botão abaixo para registrar sua manifestação ou para acompanhar a suas demandas já registradas:
Ouvidoria da Postal Saúde. Estamos prontos para te ajudar!
Caixa de Assistência e Saúde dos Empregados dos Correios
SBN Quadra 1, Bloco F – 5º e 6º andares,
Edifício Palácio da Agricultura – Asa Norte – Brasília/DF – CEP 70040-908
CNPJ: 18.275.071/0001-62
Leia mais:
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Realmente alguns telefones que entramos em contato muitas das vezes não estão disponíveis, é sempre bom disponibilizar mais de um contato ou outros meios de contato.