janeiro 8, 2025

Ouvidoria Postal Saúde  – Nós contamos com uma equipe especializada e dedicada para melhor acolher e tratar a sua manifestação de forma personalizada e apresentar uma solução aos seus questionamentos.

Ouvidoria Postal Saúde

Aqui você poderá registrar elogios, consultas, sugestões, reclamações sobre os serviços prestados e também solicitar reanálise de uma negativa de procedimentos e reembolsos relativos à cobertura assistencial.

Por ser um canal de atendimento em segunda instância, é importante possuir o número do protocolo do primeiro atendimento, pois ele facilitará o rastreio e tratamento da sua manifestação. Caso não tenha esse protocolo em mãos, poderá ser consultado na Central de Atendimento ao Beneficiário ou em uma das nossas Unidades Regionais, localizadas em todas as capitais e no Distrito Federal.

A nossa Ouvidoria está à sua disposição e pode ser acionada a qualquer momento.

Como descrever sua manifestação?

O registro da manifestação dever ser descrito de forma clara, objetiva e detalhada, fornecendo as informações necessárias para análise, tratamento e reposta da demanda.

Qual o prazo de resposta?

O prazo legal de resposta é de até 7 dias úteis, podendo ser prorrogado para os casos de maior complexidade, conforme preconiza a Resolução Normativa 323 da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). No entanto, a nossa média de resposta das demandas é de até 4 dias úteis.

Clique no botão abaixo para registrar sua manifestação ou para acompanhar a suas demandas já registradas:

af botao registrar atendimento4 01

Ouvidoria da Postal Saúde. Estamos prontos para te ajudar!

Caixa de Assistência e Saúde dos Empregados dos Correios

SBN Quadra 1, Bloco F – 5º e 6º andares,
Edifício Palácio da Agricultura – Asa Norte – Brasília/DF – CEP 70040-908
CNPJ: 18.275.071/0001-62


Leia mais:

Clique aqui para fazer o download da cartilha da Ouvidoria em PDF

Você também vai se Interessar:  Ouvidoria Detran SP

Clique aqui para acessar os relatórios da Ouvidoria

4.8/5 - (634 votos)

1 thought on “Ouvidoria Postal Saúde

  1. Realmente alguns telefones que entramos em contato muitas das vezes não estão disponíveis, é sempre bom disponibilizar mais de um contato ou outros meios de contato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.