Ouvidoria Detran SP

Tempo de leitura: 3 min

Escrito por Atendimento ao Cliente
em agosto 6, 2021

Ouvidoria Detran SP – Ouvidoria do Detran de São Paulo é um canal para encaminhar solicitações afim de resolver assuntos relacionados ao Detran SP.

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Detran SP e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços oferecidos pelo órgão. 

Ouvidoria Detran SP

Ouvidoria Detran SPO Detran SP é um órgão do Poder Executivo Estadual de fiscalização do trânsito de veículos terrestres. Cada Estado brasileiro possui seu Detran, que atua dentro de sua jurisdição, inclusive, com avaliação de capacidade física, psicológica e mental daqueles que querem obter a CNH (Carteira Nacional de Habilitação). São diversas as atribuições do Detran e, entre elas, está a de indicar as normas para formação e fiscalização de condutores.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Detran SP, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Detran SP.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Detran SP

Com o Detran SP, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço referente às suas atribuições, com telefones e outros contatos divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada usuário:

  • Dúvidas – Fale com o Detran

Link: www.detran.sp.gov.br/wps/portal/portaldetran/detran/atendimento/faleconosco

  • Endereços de Unidades de atendimento presencial

Acesse www.detran.sp.gov.br/wps/portal/portaldetran/detran/atendimento e clique sobre a aba “Unidades do Detran.SP” para verificar o endereço da unidade do Detran em sua cidade.

SAC Detran SP oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos usuários, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone da Ouvidoria Detran São Paulo SP

Ligação Nacional

  • 154 (para ligações dentro do Estado de São Paulo).
  • 3322 3333 (Capital e Grande São Paulo)
  • 0300 101 3333 (interior do estado)
  • Horário de Atendimento: de segunda a sexta feira, das 7h às 19h; sábado, das 7h às 13h.

Ligação Internacional 

  • +55 (11) 3322 3333 (outros estados e exterior)
  • Horário de Atendimento: de segunda a sexta feira, das 7h às 19h; sábado, das 7h às 13h.

Telefone, Email Ouvidoria Detran SP

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao usuário, o órgão disponibiliza diversos telefones Detran SP para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os usuários, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Telefone Reclamação Detran SP

Para os usuários, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não usuários também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas.

Detran SP

Detran SP possui uma Ouvidoria cujo contato é através de e-mail, sendo que o formulário pode ser preenchido no endereço www.detran.sp.gov.br/wps/portal/portaldetran/detran/atendimento/ouvidoria/8b326275-4a72-454e-a967-da5795ca5e5d

Acesse o endereço e clique sobre a opção desejada para enviar seu e-mail.

O órgão possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Reclamação Detran SP

Como todo órgão, o Detran SP também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus usuários. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe do Detran SP trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços que estão dentro das atribuições de um Departamento de Trânsito.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao usuário que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, estará ciente de que o Detran SP está pronto para rapidamente resolver.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade