7 Cidades mais Bonitas da Europa

7 Cidades mais Bonitas da Europa – Olá, tudo bem? Seja muito bem vindo ao Blog do Atendimento ao Cliente, geralmente a gente fala sobre numero de telefone e Sac, mas hoje vamos falar de Lugares Bonitos na Europa, vamos mostrar 7 Cidades mais Bonitas da Europa, e acredito que vc vai gostar. vamos Lá? Bora viajar pela matéria, depois vc vai lá e compra seu pacote de turismo e vai conhecer pessoalmente, mas por enquanto, vamos viajar online mesmo. Sem mais delongas …

7 Cidades mais Bonitas da Europa

A Europa já é bonita desde quando foi feita, isso ninguém pode negar, a forma que as pessoas vivem, as casas, a cultura, o modo de viver é diferente e os países e capitais são bem próximos, sem deixar de perceber a diversidade cultural, isso faz o continente ser charmoso, diferente e encantador, vamos mostrar algumas cidades aqui que tem esse glamour.

Mas … não significa que são as mais lindas cidades da Europa, cada uma foi escolhida por um detalhe, o critério foi baseado em um gosto pessoal, então se você conhece alguma cidade, deixa nos comentários o nome e o que você achou de mais lindo, e se por acaso não estiver alguma cidade que conheça, coloca nos comentários o nome da cidade que você quer que a gente fale sobre ela que vamos trazer aqui no blog ok?  Vamos lá? Vamos …

Recomendamos também a Leitura deste Artigo:

Link dos Artigos →

  • https://elizabethwerneck.com/paris-com-criancas-roteiro-que-fazer-e-onde-ficar/ e ou outro artigo é
  • https://elizabethwerneck.com/hotel-disney-paris/

1 – Bruges, Bélgica

01-Bruges, Bélgica
Bruges, Bélgica

Às vezes chamada de “Veneza do Norte, os pitorescos canais com copas de árvores, ruas de paralelepípedos e o charme do velho mundo fazem com que Bruges se sinta como se estivesse entrando em um conto de fadas. A cidade ostenta um centro histórico perfeitamente preservado, construído entre os séculos XII e XV.

A pequena cidade pode ser explorada em apenas alguns dias. Vale a pena subir até o topo do Campanário para as vistas panorâmicas. A histórica e colorida Market Square é um ótimo lugar para tomar uma xícara de café e relaxar, ou observar as pessoas, se você gosta. A bela Bonifacius Bridge e o Minnewater Park são ótimos lugares para fotos.

 

2 – Munique, Alemanha

Embora mais conhecida por sua espetacular celebração da Oktoberfest, que atrai viajantes de todo o mundo, Munique tem muito mais a oferecer.

2 - Munique, Alemanha
Munique, Alemanha

Localizada na Baviera, Munique tem muitos castelos lindos, desde o famoso “louco Rei Ludwig II” Castelo Neuschwanstein, que se diz ser a inspiração para o Castelo da Cinderela de Walt Disney, ao Palácio Nymphenburg e Munich Residenz.

Enquanto estiver lá, confira a Praça Marienplatz com pontos de referência como o neogótico Neues Rathaus (prefeitura) e o popular show glockenspiel que ressoa e reencena histórias do século XVI.

Experimente o wiener schnitzel e algumas das famosas cervejarias, incluindo a famosa Hofbräuhaus, fundada em 1589.

 

3 – Cinque Terre, Itália

3 - Cinque Terre, Itália
Cinque Terre, Itália

Casas centenárias em tons pastéis empoleiradas nas falésias escarpadas da Riviera Italiana… assim é Cinque Terre, um dos lugares mais pitorescos da Europa e um dos melhores destinos de férias de verão na Itália .

Os portos estão cheios de barcos de pesca, o principal negócio em Cinque Terre, então não é surpresa que você encontre alguns deliciosos frutos do mar aqui enquanto janta ao ar livre em um terraço ao ar livre enquanto observa os barcos entrando e saindo do porto .

Cinque Terre é na verdade uma cadeia de cinco aldeias, conectadas por uma série de trilhas chamadas trilhas Sentiero Azzurro. Para obter a melhor vista do magnífico litoral, aldeias e vistas panorâmicas do mar, faça uma caminhada de 20 minutos ao longo do Caminho do Amor.

Mostre para seus Amigos a Sua Localização é só enviar um SMS anônimo, (a internet lá não é uma das melhores) depois vc explica que é você, só pra você passar vontade mesmo

 

4 – Santorini, Grécia

4 - Santorini, Grécia
Santorini, Grécia

É um dos lugares mais dignos do Instagram no planeta. Perfeita para cartão-postal, a ilha grega de Santorini está repleta de prédios de estuque branco com cúpulas azuis caindo das falésias (não literalmente) até o Mar Egeu. Essas são as vistas que você encontrará na cidade de Oia, enquanto passeia pelo labirinto de ruelas de paralelepípedos muito estreitas.

Você também encontrará praias de areia vermelha e preta, inúmeras vinícolas e as antigas ruínas de Akrotiri, há muito enterradas sob cinzas vulcânicas.

 

5 Colmar, França

5 Colmar, França
Colmar, França

Colmar é uma cidade incrivelmente bonita com ruas de paralelepípedos ao longo de um canal ladeado por edifícios multicoloridos em enxaimel do século XIV. A vibração é uma fusão do charme germânico e francês do velho mundo. As flores estão por toda parte, um adorno natural e colorido à atração já irresistível.

O local mais instagramado é ao longo do pequeno canal chamado “Little Venice”. Vá para a ponte no Quai de la Poissonnerie para pegar o dinheiro.

Colmar, embora pequena, abrange duas enormes igrejas do século XIII, a inglesa Saint-Martin e a protestante Saint-Matthieu.

E, claro, mesmo que você viva um estilo de vida Keto como eu, você não será capaz de resistir a se encher de baguetes crocantes carregadas de manteiga de creme grossa, croissants saborosos e pain au chocolat de dar água na boca.

6 – Praga, República Tcheca

6 - Praga, República Tcheca
Praga, República Tcheca

Consistentemente nomeada como uma das melhores cidades do mundo, Praga tem o maior complexo de castelos da República Tcheca e um horizonte adornado com inúmeras torres que lhe deram o apelido de “Cidade das Cem Pináculos”.

Com uma mistura de arquitetura românica, renascentista, barroca e gótica, a cidade de Praga não é apenas linda, mas cheia de história. Como tal, a Cidade Velha está quase sempre cheia de turistas, independentemente da época do ano. Alguns destaques incluem ir ao topo da Torre da Prefeitura para ter uma visão panorâmica e assistir aos shows animados de hora em hora no Relógio Astronômico medieval. Se você está procurando coisas mais incomuns para fazer, confira essas coisas peculiares para fazer em Praga!

Praga também tem um dos mercados de Natal mais populares e festivos da Europa.

7 Dubrovnik, Croácia

7 Dubrovnik, Croácia
Dubrovnik, Croácia

Minha primeira visão de Dubrovnik veio do táxi dirigindo pelas ruas imaculadas. De repente, fui presenteado com uma vista maravilhosa com vista para telhados laranja e edifícios medievais justapostos contra o azul cintilante do Mar Adriático. A cena introdutória foi tão idílica e parecida com um conto de fadas, que me tirou o fôlego!

Claro, ser um ávido fã de Game of Thrones também não prejudicou a experiência, e o passeio por Kings Landing e Qarth foi muito divertido!

Ruas de mármore cintilantes e escorregadias se alinham na área da Cidade Velha e as muralhas ainda intactas da cidade se erguem para proteger contra invasores há muito desaparecidos.

Dubrovnik é uma daquelas cidades que agarra seu coração e se recusa a deixar ir e se gostou deste artigo e só compartilhar eles nas redes sociais e com seus amigos, até a próxima aventura

4.9/5 - (27 votes)
Você também vai se Interessar:  Cidades e Estados com código do prefixo do DDD 12

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.