0800 Sipag Sicoob – O Telefone 0800 Sipag Sicoob vai te ajudar nesta tarefa anote ai. Olá pessoal tudo bem? Hoje eu trago uma super dica para você Credenciado Sipag ganhar tempo e vantagem na hora de gerenciar os recebidos da sua Maquininha Sipag.
Existe um canal direto para resolver e fazer solicitações, o 0800 Sipag Sicoob é o canal de atendimento Sipag Sicoob Direto onde é possivel desenrolar o meio de campo e ganhar tempo para realizar outras tarefas na sua empresa, ok? vamos para o Numero 0800 Sipag Sicoob logo abaixo.
Central de Relacionamento SIPAGUINHA
- Telefone Fixo: 3004 9474 capitais
- Chamada Gratuita: 0800 729 7474 (demais localidades de telefones fixos)
- Horário de Atendimento: Todos os dias, das 8h às 20h
- E-mail: [email protected]
- Site para Contato: https://www.sipag.com.br/contato
0800 Sipag Sicoob
- Telefone Fixo: 11 3004-2013 Capitais
- Chamada Gratuita: 0800 757 1013 Demais Localidades
- Horário de Atendimento: Todos os dias, das 8h às 20h
- E-mail: [email protected]

Sobre a Sipag
A Sipag foi criada em 2014, quando o Bancoob – Banco Cooperativo do Brasil, atual Banco Sicoob – Banco Cooperativo Sicoob, detentor da marca, assinou um acordo operacional com a filial brasileira da First Data Corporation, líder global em soluções de processamento de pagamentos e comércio eletrônico, e atual Fiserv Brasil.
Desde sua entrada no mercado de adquirência, a Sipag oferece Soluções Integradas de Pagamento para negócios que visam prosperar e crescer com benefícios e economia.
Estamos presentes em todos os estados do Brasil, com soluções de pagamento que vão muito além das maquininhas de cartão. Oferecemos soluções completas para meio de pagamento, como o pagamento recorrente, link de pagamento, e-commerce, entre muitas outras. Não importa o tamanho ou o segmento da empresa, tem sempre uma solução Sipag sob medida para cada negócio.
- Banco Sicoob – Banco Cooperativo Sicoob S/A.
- CNPJ/MF n° 02.038.232/0001-64
- SIG Quadra 8
- Lote 2080
- Brasília/DF
- CEP 70610-460
Seguimos os princípios da ética, da transparência e de todos os valores que estão na nossa origem, o cooperativismo. Trabalhamos para proporcionar crescimento financeiro dos nossos parceiros e clientes e o desenvolvimento socioeconômico das comunidades onde estamos presentes.
Conheça o cooperativismo de crédito financeiro
O Sicoob – Sistema Cooperativo do Brasil é formado por cooperativas de crédito presentes em todos os estados brasileiros.
O Sicoob conta com agências físicas:
- caixas eletrônicos e diversos canais digitais para oferecer produtos e serviços financeiros práticos e modernos;
- como conta corrente,
- crédito,
- investimento,
- cartões,
- previdência,
- consórcio,
- seguros,
- cobrança,
- maquininha de cartão e muito mais,
- com taxas justas,
- menores que as encontradas em instituições tradicionais.
Isso acontece porque, quem se associa, é mais que um cliente: é um cooperado e participa das decisões e dos resultados financeiros.
O sistema é administrado democraticamente e os resultados, que também são reinvestidos no desenvolvimento regional, criam um círculo virtuoso de prosperidade cooperativa.
Portal do relacionamento Sipag Sicoob
A Sipag maquina de cartão da Cooperativa de Crédito Sicoob Conta com um portal de atendimento aos clientes onde é possível fazer uma série de solicitaçõa de serviços tais como:
- Realização de Consultas
- Checagem de Informações e Atualizalções do cadastro Sipag Sicoob
- Antecipação de valores
- Consulta Situação do Estabelecimentos
- Transferências
- Dentre outras solicitações da Sipag
Você pode realizar antecipações pela máquina, pelo portal do estabelecimento
App Sipag
Conheça o Sipag Mobile, o aplicativo para administrar suas vendas.
Você pode gerenciar suas vendas por bandeira de cartão, visualizar graficamente seus rendimentos e tudo isso no seu celular, de onde estiver, quando quiser.
Com seu App você poderá simular uma antecipação de recebíveis e optar pela contratação ou salvar sua simulação para outro momento. Com isso e muito mais a maquininha das cooperativas busca facilitar seu dia-a-dia.
Use o Sipag Mobile para:
- Consultar Vendas realizadas;
- Consultar Vendas a receber;
- Consultar Vendas recebidas;
- Solicitar Antecipação de Recebíveis;
- Solicitar Bobinas;
- Abrir Chamados;
- Analisar gráficos para gerenciar seu negócio;
- Ferramenta para definir metas para o seu negócio.
Avalie o aplicativo ele é compativel com Android e IOS, funciona perfeitamente com o Novo iPhone 12s Pro Max e conte-nos sobre sua experiência com o Sipag Mobile!
Baixar App Sipag Android – https://play.google.com/store/apps/details?id=com.sipag&hl=pt_BR&gl=US
Baixar App Sipag IOS – https://apps.apple.com/br/app/sipag/id1273350234
Histórico de atualizações
-
2.3.3
Olá lojista! Realizamos correções de bugs e melhorias de desempenho do aplicativo para ficar ainda melhor sua experiência..
-
2.3.2
Olá lojista! Realizamos correções de bugs e melhorias de desempenho do aplicativo para ficar ainda melhor sua experiência..
-
2.3.1
Olá lojista! Agora você pode visualizar o identificador do seu comércio na tela inicial e na lista dos seus estabelecimentos. Além disso, atualizamos as informações sobre antecipação de vendas realizadas via link de pagamento. Em casos de dúvidas, procure sua cooperativa (ou canais de atendimento).
-
2.3.0
Olá lojista! Agora você pode baixar o seu informe de rendimentos para DIRF 2021 no seu App Sipag. Acesse: Menu > Mais serviços > DIRF e faça o download!
-
2.2.7
Olá querido(a) lojista,
Fizemos algumas alterações aqui e ali incluindo correções de bugs pra que você tenha a melhor experiência Sipag 🙂
-
2.2.6
Olá querido(a) lojista,
Fizemos algumas alterações aqui e ali pra que você tenha a melhor experiência Sipag 🙂
-
2.2.5
Olá querido(a) lojista,
Fizemos algumas alterações aqui e ali pra que você tenha a melhor experiência Sipag 🙂
-
2.2.4
Olá pessoal,
Fizemos algumas melhorias em nossa tela de boas-vindas, assim como alguns informativos.
Corrigimos aqui e ali, para que você possa ter a melhor experiência Sipag.
Equipe Sipag
-
2.2.3
Olá pessoal,
Fizemos melhorias na listagem de notificações do Link de Pagamento
Corrigimos aqui e ali, para que você possa ter a melhor experiência Sipag.
Equipe Sipag
-
2.2.2
Olá pessoal,
Ajustamos alguns detalhes para que sua experiência Sipag seja sempre a melhor.
Equipe Sipag 😉
-
2.2.1
Olá pessoal,
Ajustamos alguns detalhes para que sua experiência Sipag seja sempre a melhor.
Equipe Sipag 😉
-
2.2.0
Olá pessoal,
Ouvindo vocês, melhoramos vários detalhes na funcionalidade de link de pagamento e na habilitação do dispositivo.
Corrigimos aqui e ali, para que você possa ter a melhor experiência Sipag.
Equipe Sipag 😉
-
2.1.0
Ladies and Gentlemen,
Senhoras e senhores,
Com toda alegria temos a honra de anunciar que nessa versão estreamos o link de pagamento. 😀
– O que isso significa?
Significa que você poderá criar e compartilhar links de pagamentos para seus clientes. Agora suas vendas virtuais vão ser cada vez mais fáceis e rápidas.
E ainda ajustamos alguns detalhes que fazem sua experiência Sipag ser sensacional.
Equipe Sipag 😉
-
2.0.3
Olá pessoal,
Nessa atualização, ajustamos vários detalhes, corrigimos bugs, aprimoramos nossa segurança, para que sua experiência Sipag seja sempre a melhor.
Equipe Sipag 😉
-
2.0.2
Olá pessoal,
Ouvindo vocês, corrigimos vários detalhes que estavam fora do lugar, para que a sua experiência Sipag seja ainda melhor.
Equipe Sipag 🙂
-
2.0.1
Olá pessoal,
Nesta versão, visando o seu bem estar e comodidade, fizemos pequenos ajustes e melhorias que podem não ser visíveis, mas que fazem sua experiência Sipag ser a melhor de todas.
Equipe Sipag ;D
-
2.0.0
Começamos o ano com tudo!
Remodelamos o aplicativo Sipag e lançamos a versão 2.0 para que você tenha uma nova experiência de uso!
Atualize e confira as novidades!
-
1.0.6
Para melhorar sua experiencia realizamos melhorias na visão de agenda financeira do seu App Sipag.
-
1.0.5
Melhorias de performance e bug fixes
-
1.0.4
Melhorias de performance e bug fixes
-
1.0.3
Otimização de performance
Correções de erros
-
1.0.2
Correção nos telefones úteis
Bugfixes
-
1.0.1
Dúvidas? Reclamações? Sugestões? |
Central de Atendimento SicoobDúvidas relacionadas ao uso dos canais de autoatendimento 4000 1111* 0800 642 0000
Atendimento Sicoob Seguradora3003 5262 0800 725 8262 0800 771 5472 Serviço de Atendimento
|
Central de Relacionamento Sipag3004 2013 0800 757 1013
Ouvidoria Sicoob Reclamações, elogios e sugestões0800 725 0996 Central de Relacionamento Sicoob Seguros0800 725 8285
Deficientes auditivos ou de fala0800 940 0458
Central de Atendimento SicoobcardDúvidas, roubo ou perda do cartão4007 1256* 0800 702 0756 (55 61) 3030 6767
Denúncias de Fraude |
Manual de Procedimentos fornecido pela Sipag
Segue um pequeno manual para te ajudar a fazer os procedimentos e solicitar algo para a Sipag caso aja necessario ou se surgir alguma dúvida, use e abuse deste material com diversos procedimentos sem ter a necessidade de ligar no 0800.
Central de Relacionamento Sipag
Quem tem Sipag tem um parceiro nos negócios. Conte sempre com a nossa equipe de relacionamento, treinada e qualificada para ajudar você a otimizar suas vendas e alcançar os melhores resultados.
Conte sempre com a nossa equipe de relacionamento, treinada e qualificada para ajudar você a otimizar suas vendas e alcançar os melhores resultados.
Considerações Finais
Esperamos do fundo do coração ter ajudado com essas informações, todos os dias precisamos de atalhos e facilidades para nos tornarmos mais produtivos e conseguirmos fazer mais atividades no dia a dia de nossas empresas e até mesmo nosso negocio.
0800 Sipag Sicoob é um canal de atendimento que aproxima mais e mais os usuários da Maquinhinha de Cartão Sipag que é fornecida para correntistas exclusivos do Banco Sicoob.
Nosso muito obrigado se você chegou até aqui, e se gostou desta matéria e acredita que ela pode ser útil para outras pessoas, compartilhe!
Proteja o ativo mais importante da sua empresa, seus funcionários. Com um investimento de menos de R$ 15,00 por pessoa, você contrata um Seguro de Vida empresarial para sua empresa, e garante além das coberturas do seguro, uma série de benefícios, como: telemedicina, Descontos em farmácias, assistência funeral, cesta natalidade e muito mais.
Sua empresa também conta com diversas assistências como: abertura de portas, reparos elétricos, hidráulicos, substituição de telhas e troca de vidros. Simule seu seguro empresarial, a partir de 02 pessoas é possível contratar um seguro de vida empresarial.
Perguntas frequentes
Como receberei as vendas feitas na Sipag?
As vendas realizadas serão creditadas por meio de crédito em conta corrente.
Transações efetuadas na função débito serão creditadas no próximo dia útil após a data da venda, na função crédito à vista serão creditadas no prazo de 30 dias da data de processamento da venda e transações na função crédito parcelado serão creditadas a cada período de 30 dias a contar da data de processamento da venda levando em consideração a quantidade de parcelas.
Caso a data de pagamento ocorra em finais de semana ou feriados, os créditos serão efetuados no próximo dia útil.
Como cancelar uma venda feita na Sipag?
Caso a venda tenha sido realizada no mesmo dia, o cancelamento pode ser feito diretamente na maquininha, desde que o portador esteja presente e com o cartão em mãos.
- Se a venda foi realizada em data anterior à solicitação do cancelamento, um chamado poderá ser aberto pelo App Sipag,
- pelo Portal Sipag ou
- pela Central de Atendimento Sipag
- nos telefones: 3004 2013 (capitais e regiões metropolitanas)
- 0800 757 1013 (demais localidades),
- selecionando a opção 2 da URA.
Para abrir um chamado de cancelamento de vendas pelo App Sipag, clique em “Mais serviços” > “Solicitar suporte” e descreva sua solicitação.
Para abrir um chamado para cancelamento de vendas pelo Portal Sipag clique na aba “Chamado > Adicionar Novo Chamado e em “Motivo_ o que você precisa” selecione “Cancelamento de vendas” e descreva a solicitação com as seguintes informações:
- – Data.
- – Valor da venda.
- – Código de autorização.
- – Valor a cancelar (total ou parcial).
- – Bandeira do cartão.
- – Modalidade da venda (débito ou crédito).
Em seguida clicar em “enviar”.
Esse tipo de cancelamento é válido somente para vendas na modalidade crédito (à vista ou parcelado).
O que é Antecipação de Recebíveis?
É a possibilidade de antecipar o recebimento das vendas realizadas nas funções crédito à vista e crédito parcelado. Para saber mais, clique aqui. Esse serviço pode ser disponibilizado mediante análise.
Como contratar a Antecipação de Recebíveis?
A Antecipação de Recebíveis pode ser contratada pelos seguintes canais:
- Diretamente na sua maquininha.
- Aplicativo Sipag.
- Portal do Lojista Sipag (https://www.sipag.merchantportal.com.br)
- Central de Relacionamento Sipag (Atendimento Eletrônico):
- 3004 2013 (capitais) ou
- 0800 757 1013 (demais regiões).
Como contratar a Antecipação de Recebíveis direto na minha maquininha?
Contrate a antecipação direto na maquininha, selecionando:
- Menu >
- Antecipação >
- Digite a senha do Supervisor >
- Selecione se deseja a opção avulsa ou automática >
- Então, deve ser selecionado 1- Valor total; 2 – Valor parcial; 3- Por Período >
- Em seguida, selecione as bandeiras que deseja antecipar >
- Escolha 1 – Crédito à vista; 2 – Parcelado Loja; 3 – Ambos.
Ao optar pelo valor parcial, o mesmo deve ser digitado no visor do equipamento.
Caso tenha dificuldades em contratar a antecipação direto na maquininha, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelos telefones: Central de Relacionamento Sipag (Atendimento Eletrônico): 3004 2013 (capitais) / 0800 757 1013 (demais regiões), ou pelo e-mail: [email protected].
Como extrair o Relatório DIRF?
- O Relatório da DIRF está disponível no Portal do Lojista Sipag ao lado do campo de Login e senha, basta clicar e preencher os dados solicitados.
Quero retirar meu extrato DIRF para pessoa física. Como devo proceder?
- Conforme legislação vigente, não são emitidos Informes de Rendimento (DIRF) para pessoas físicas (CPF) referente aos recebíveis, somente emitimos para as pessoas jurídicas (CNPJ).
- O motivo da não emissão é que para pessoas físicas não é feita a retenção do imposto na fonte pela nossa processadora, apenas para pessoa jurídica.
- Como não há retenção em fonte, não há possibilidade de disponibilizar a Declaração do Imposto de Renda Retido na Fonte – DIRF para pessoas físicas.
Outros Telefones do Sipag que também pode te ajudar
Telefone de Ambulância Emergencial
O serviço de ambulância está cada vez mais popular e necessário no Brasil. Entretanto, existe um tipo de condição que ainda não é totalmente cuidada no país: transporte de ambulância particular
Precisando de Ambulância particular?
Precisando de ambulância particular BRASIL EMERGÊNCIAS MÉDICAS empresa especializada em remoções básica e avançada. Fale agora mesmo WhatsApp (41) 99909-2580 ou ligue (41) 3533-0358
1 comentário
Não consigo contato pelo 0800 sipag
Fazem mais ou menos duas semanas que a máquina de cartão foi instalada em meu comércio. Desde então, até o momento não recebei nenhum e-mail informando usuário e senha para acesso ao portal Sipag.
Agora o problema que estou enfrentando: A uma semana foi realizado uma venda parcelada, porém o atendendente errou o valor e só viu depois que o cliente colocou a senha. Aí que começa o problema. Tentei por várias vezes ligar pro 0800 da Sipag, e o 0800 simplesmente não funciona, a mensagem gravada pede para que eu digite o CNPJ ou CPF, eu digito, e em seguida ele pede novamente, como se eu não tivesse digitado anteriormente. Além da opção de digitar o CNPJ ou CPF, existe a opção “2” que é para “não clientes”, a questão é que, nem que eu quisesse me credenciar a Sipag, eu não conseguiria por este 0800, pois esta opção também não funciona. Já efetuei a mesma ligação através de outros parelhos de telefone, na esperança de que o problema estivesse no aparelho em si, mas em vão. Resumindo, Sipag, eu SÓ quero falar com um atendentente, só quero resolver esse estorno do crédito pro me cliente de forma rápida, só quero ter acesso ao portal Sipag, só quero saber qual senha devo usar para efetivar o estorno na maquininha… É pedir de mais?
Ah, um detalhe só pra finalizar. O comentário que ouvi a duas semanas atras: “O suporte da Sipag é uma M…” E olha que esse comentário foi feito pelo técnico que veio instalar a maquininha, ein!