Telefone Viação Açailândia
Telefone Viação Açailândia – Instalada no Maranhão, a viação Açailândia completa na próxima década 40 anos de atuação. Além de ter a concessão de várias linhas interestaduais e intermunicipais do estado maranhense, a companhia de ônibus tem forte atuação no interior do Pará.
No total, são mais de 50 cidades atendidas pela Açailândia. SAC Açailândia(99) 3017-2885 pode ligar no numero de telefone da empresa para conferir os destinos, inclusive a Viação Açailândia tem Destinos de capital para capital, inclusive te leva para são Paulo e os principais destino da Capital paulista incluindo as Atrações Turísticas de São Paulo.
Telefone Viação Açailândia
A frota renovada anualmente é um dos destaques da empresa, que prioriza a qualidade dos seus serviços rodoviários, integrando o atendimento regular em linhas de ônibus de longa distância, fretamento turístico e o transporte de encomendas no Maranhão, com pontualidade e segurança.
A viação Açailândia é uma ótima opção para viagens de ônibus até São Luís, saindo de Imperatriz, no Maranhão, ou embarcando da capital do Pará até o município de Canaã dos Carajás.
SAC Açailândia(99) 3017-2885
[email protected]
Sobre a Viação Açailândia
O diferencial interessante da viação Açailândia é a disponibilização em sua página oficial as linhas rodoviárias com indicação de origens, destinos e horários, já de antemão, aos passageiros para que melhor se programem para sua a viagem sem que tenham que se deslocar a uma agência para ter acesso a essa informação.
Surgiu na época dos anos 80 através de uma família empreendedora, moradores do Maranhão. As rotas foram expandindo-se com o passar do tempo alcançando várias cidades do estado mais tantas outras do estado do Pará, sua outra área de atuação. Este êxito é fruto de grande esforço e por tratar de manter a empresa atualizada, sendo a primeira da região a buscar meios de inovação.
Quando recém foi criada, levava o nome de Rápido Açailândia e nos anos 90 por mudanças na direção ganhou o nome Expresso Açailândia. Em 2010, a empresa sofre novas mudanças e com a renovação de suas frotas, opta por um nome mais objetivo: Açailândia, mesmo nome de uma cidade do estado do Maranhão. As frotas são modernas e estão divididas em classes executiva, convencional e leito. Contam com ar-condicionado, DVD, monitores LCD 15 , bebedouro elétrico, geladeiras e poltronas super soft. Desde 2010, novas renovações de frota são feitas.
Em função dos princípios que movem a empresa, a viação Açailândia busca garantir menos burocracia na questão do prazo de troca de passagens, taxas mais acessíveis e restituição do valor da passagem em casos emergenciais. Além disso, oferecer passagens ao melhor preço com ônibus de qualidade e compromisso com os horários das viagens estão na linha de cuidados aos clientes por parte da empresa.
A empresa garante oferecer viagens com conforto, higiene e segurança; ser transportado ao local de destino confome figura na passagem, receber informações sobre o trajeto e pontos de parada da viagem, oferecer bom atentimento no momento de embarque assim como auxílio para pessoas com dificuldades de locomoção; desconto de 50% tanto para professores como para alunos em dias letivos, disponibilizar até 3 vagas por viagem com isenção de pagamento a policiais militares fardados, isenção de pagamento para crianças de até 5 anos de idade desde que não ocupem poltronas; em caso de desistência, oferecer reembolso ou revalidação da passagem mediante comunicação antecipada de 8 horas antes da viagem por parte do passageiro, receber seguro em caso de acidente e avisar aos familiares dos passageiros sobre o ocorrido.
Junto com os direitos também estão os deveres, portanto, espera-se dos passageiros que não fumem nos veículos, usem cinto de segurança, cheguem com antecedência no local de embarque, não joguem lixo nas rodovias durante o trajeto, façam uso de fones de ouvido em caso de usar aparelhos sonoros, que se portem adequadamente dentro dos ônibus e que não estejam embriagados.
Tudo isso tem como objetivo proporcionar uma melhor prestação de serviço aos clientes e por parte da empresa são organizados encontros e reuniões para discutir a respeito das melhorias no atendimento que podem ser feitas ao passageiros, como por exemplo e por questões de segurança, sempre conferir os dados contidos no cartão de embarque com algum documento oficial com foto do passageiro para melhor auxílio em caso de perdas ou danos de bagagens, entre outras situações fortuitas.
Comentários
Muito confiável e tradicional. Sempre viajo com vocês e nunca me arrependi.
Reconheço que eu reservei uma passagem com ônibus convencional, mas precisam melhorar a qualidade do veículo.
Bruna Andrade