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Telefone Postal Saúde – Caso você precise entrar em contato com o Pessoal da Postal Saúde, deixaremos os principais telefones.

Informações sobre a rede credenciada em âmbito nacional, solicitação de alteração cadastral, solicitação de 2ª via do cartão de identificação do beneficiário, auxílio na emissão de extrato de despesas médicas, solicitação de demonstrativo de IR, solicitação de alteração de senha e muito mais. Telefone Postal Saúde 

Sobre Postal Saúde 

POSTAL SAÚDE – Caixa de Assistência e Saúde dos Empregados dos Correios – operadora de planos privados de assistência à saúde, registrada na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) sob o nº 41913-3, classificada na modalidade autogestão, constituída em abril de 2013, é uma associação civil, sem fins lucrativos, com sede e foro na cidade de Brasília, Distrito Federal.

Desde o dia 1º de janeiro de 2014, toda a operação do Plano de Assistência Médico-Hospitalar e Odontológica dos Correios é realizada pela POSTAL SAÚDE. O processo envolve a operacionalização da assistência, além da responsabilidade técnica e contratual sobre os serviços assistenciais contratados junto à Rede Credenciada.

Administrá-la exige um modelo de gestão diferenciado, especializado nesse segmento, com avaliação permanente de seus processos, bem como a implantação de ações rápidas e eficazes para melhoria de suas ferramentas de gestão e operacionalização, este é o ideal da POSTAL SAÚDE. Atenta ao contexto social, sensível às demandas da sociedade brasileira, empenhada em alcançar e manter padrões de excelência no mercado de saúde suplementar no Brasil.

Missão

Cuidar da saúde dos nossos Beneficiários por meio de assistência médico-hospitalar e odontológica altamente qualificada.

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Visão

Ser referência nacional no segmento de autogestão em saúde até 2020.

Valores

  • Qualidade de serviços;
  • Compromisso e respeito com os Beneficiários;
  • Ética e transparência nos negócios;
  • Responsabilidade pelos resultados.

Telefone Postal Saúde

0800 888 8116

24h por dia, 7 dias por semana.

Deficiente Auditivo

A Postal Saúde também tem um canal especial para o deficiente auditivo.

0800 888 8117

Credenciado

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Informações que facilitam a operação do plano de saúde, tais como: autorização eletrônica de procedimentos, envio eletrônico de contas médias e muito mais.

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0800 888 8118

Segunda a sexta, das 8h às 18h.

Ouvidoria da Postal Saúde

O canal de ouvidoria é um segundo atendimento, ou seja, deve ser utilizado caso não tenha recebido a resposta da sua solicitação pela Central de Atendimento ou se sentir insatisfeito com o resultado do seu questionamento.

0800 888 8120

Segunda a sexta, das 8h às 18h.

A Ouvidoria da POSTAL SAÚDE é um canal direto de comunicação do beneficiário com a Operadora. A nossa missão é, de fato, ouvir o beneficiário, acompanhar e monitorar suas demandas, além de mediar conflitos. Os valores da Ouvidoria seguem os padrões institucionais da POSTAL SAÚDE. As atividades da ouvidoria da POSTAL SAÚDE estão pautadas na Resolução Normativa nº 323 da ANS, datada de 03/04/2013.

À Ouvidoria cabe atuar com imparcialidade, ética, transparência e independência, em defesa dos interesses da sociedade. Por este canal, você poderá registrar uma consulta, reclamação, elogio ou denúncia sobre demandas registradas na Central de Atendimento, que não foram satisfatoriamente solucionadas.

A ouvidoria é um canal de atendimento de segunda instância, ou seja, o beneficiário deve recorrer à Ouvidoria caso não tenha recebido a resposta da sua solicitação pelos Canais de Atendimento da POSTAL SAÚDE ou se sentir insatisfeito com o resultado do seu questionamento. Por isso, ao entrar em contato com a Ouvidoria, é importante possuir o número do protocolo do 1º atendimento obtido na

Central de Atendimento aos Beneficiário (0800 888 8116).

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