Telefone Expresso Maia

Telefone Expresso Maia – A empresa de ônibus Expresso Maia nasceu no ano de 1946, com sede em Goiânia e atuação em alguns estados do Norte e Centro-Oeste do Brasil, a empresa faz a ligação entre as principais cidades desses locais.

Telefone Expresso Maia

  • Telefone: 0800 888 0809

Áreas de atuação:

A Expresso Maia atende os estados de Rondônia, Mato Grosso, Goiás.

 

Principais viagens de ônibus realizadas pela empresa: Ariquemes – Porto Velho, Porto Velho – Ariquemes, Iporá – Goiânia e Goiânia – Iporá.

Principal terminal rodoviário atendido: Rodoviária de Goiânia.

 

Foi em setembro de 1946 que surgiu a Expresso Maia, na capital de Goiás. A viação concentra-se nas regiões norte e centro-oeste do país, onde é capaz de ligar as capitais e os destinos mais procurados.

A Expresso Maia faz tudo pensando primeiro nos passageiros, sempre mantendo o respeito, o conforto e a segurança. É assim que orgulha-se do profissionalismo, seus valores e sua reputação.

Ônibus novos e equipados somam-se ao atendimento de qualidade para oferecer a melhor experiência ao cliente. A viação faz tudo isso sem esquecer-se do meio ambiente, pelo qual incentiva e efetiva ações sustentáveis.

A Expresso Maia vende passagens de ônibus para diversas localidades como Porto Velho, Goiânia, São Domingos, Piranhas, Ariquemes, Cacere e muitas outras cidades.

Fretamento e encomendas

A Expresso Maia é conhecida tradicionalmente pelo transporte de passageiros. A viação também é excelente no fretamento de veículos e entrega de encomendas. Os ônibus podem ser alugados para eventos corporativos, de viagens de família ou amigos, city tours, show, congressos e quaisquer outros destinos. Apenas motoristas treinados dirigem os veículos.

Você também vai se Interessar:  O Metaverso e as Metas do Dono do Facebook

Além disso, a viação também disponibiliza um serviço de transporte de mercadorias, que envolve coleta e entrega com rapidez e segurança. Disponível em Goiás, Mato Grosso, Rondonia e Roraima.

4.8/5 - (258 votes)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.