Conheça mais sobre os tijolos ecológicos

Tempo de leitura: 2 min

Escrito por Atendimento ao Cliente
em junho 13, 2022

Conheça mais sobre os tijolos ecológicos

O tijolo ecológico tem sido mais procurado e requisitado nos últimos anos, isso porque a sua composição não agride o ambiente assim como a sua cura. Além de ter benefícios ao meio ambiente, ele é térmico e apresenta um designer muito lindo que se adequa ao ambiente em que ele se encontra.

Muitos construtores de hoje estão buscando essa nova alternativa de produção. Eles adquirem máquinas de fazer tijolos ecológicos, onde eles podem produzir, vender e crescer no mercado com um custo totalmente reduzido.

Você sabe o quanto o tijolo ecológico pode contribuir com a sua obra?

Meu querido empreendedor, construtor, engenheiro. O tijolo ecológico tem em seu molde a forma modular, onde você não precisa quebrar ele para passar a fiação elétrica e hidráulica de sua construção. Ele é fácil de trabalhar, fácil de assentar. Ele tem em sua composição solo + cimento, seu processo de cura é totalmente livre da produção de Carbono (co2). E mais, você pode produzir tijolos com resíduos também, tudo o que conseguir atingir a granulometria de 0,5 pode ser considerado um solo para fazer a mistura e prensagem do tijolo.

Então não existe segredo, o maior segredo está no que você vai fazer depois de todas essas informações! Os produtores de tijolo já aderiram e tem buscado ampliar suas produções através de máquinas de produção dos blocos ecológicos. Eles têm adquirido e expandido o interesse nesse tijolo que é o mais queridinho da nossa época.

Entretanto, é necessário atentar-se para a forma de armazenagem, e forma de produção e forma de assentamento. Para isso conseguimos encontrar nos produtores de máquinas as diversas instruções que você necessita saber para poder seguir com esse sonho.

Você também vai se Interessar:  SAMU Telefone

Tenho visto muito em clientes que se apresentam em nossa fábrica, os olhos brilhantes quando eles tiram seu primeiro tijolo de uma das máquinas. Ele agem como crianças sonhadoras, como se tivessem pego o seu maior tesouro! Isso porque, eles entendem que a produção de tijolo ecológico, além de lhes dar benefícios financeiros e reconhecimento, eles sabem que é esse tijolo que vai fazer com que seja reduzido a produção de Gás Carbônico, ou seja, ajudar o meio ambiente.

Enfim, a forma ecológica não é apenas uma moda, mas uma abertura para um mercado mais conservador. Um mercado que se preocupa tanto com a aparência, quanto o ambiente que vive.

Minha pergunta hoje é: o que você vai fazer com todas essas informações que eu estou te passando? Se eu fosse você produtor, não perderia mais tempo, investiria nessa nova ideia, pois além de contribuir e ter economias, você pode participar de uma gama de produtores que estão preocupados em fazer bem para o nosso planeta.

Que você seja como esses clientes que vemos, que sonham alto e correm atrás desse sonho! Que você possa apostar nesta produção e não desistir. Neste mercado existe espaço para todo mundo!

Vamos juntos construir, evoluir e escrever uma nova história para as nossas vidas, pois não é apenas sobre fazer tijolo ou fabricar máquinas, mas sim de escrever uma nova história e apostar em uma nova oportunidade.

 

 

4.8/5 - (284 votes)

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade