Apartamento no Eldorado Parque

Tempo de leitura: 4 min
blank

Escrito por Atendimento ao Cliente
em janeiro 3, 2022

Apartamento no Eldorado ParqueOlá tudo bem, Seja bem vindo ao Blog do Atendimento ao Cliente e hoje estamos trazendo o Marcelo Wagner Corretor de Imóveis Creci 25.233E para Apresentar os Apartamentos a venda em Goiânia no bairro Eldorado Parque, confira abaixo, e confira também as principais perguntas que são duvidas frequentes dos clientes.

Apartamento no Eldorado Parque

Como faço para conhecer os apartamentos decorados?

Você pode se direcionar ao nosso stand de vendas do Eldorado Parque, situado na Avenida Pedro Ludovico Teixeira, no Parque Oeste Industrial e contactar um de nossos consultores imobiliário de plantão que estão super-preparados para te atender.

Quantos condomínios terão no Bairro?

Ao todo o grupo tem 25 quadras no bairro. Serão construídos 24 condomínios e um futuro shopping a ter o projeto ainda desenvolvido.

Quem está construindo o Eldorado Parque?

As empresas parceiras responsáveis pela construção do Eldorado Parque são a CMO, Dinâmica Engenharia, Engel e Tropical Urbanismo. Juntas as empresas somam mais de 140 anos de tradição em uma parceria de sucesso, compromissada com a qualidade e pontualidade das entregas. Juntas, as mesmas parceiras construíram anteriormente o consolidado Bairro Eldorado.

Quais os diferenciais do Eldorado Parque?

Localização:

O Eldorado Parque está sendo construído em uma região que já teve mais de 525% de valorização nos últimos anos. Cercado pela comodidade de um polo gastronômico, shoppings, escolas, faculdades e conveniências do Bairro Eldorado e região o bairro Eldorado Parque contará futuramente com seu próprio shopping e um futuro parque a ser implantado pela Prefeitura de Goiânia.

Superquadras:

O Eldorado Parque será construído em superquadras fechadas, proporcionando muito mais segurança e privacidade para você e sua família, pois a distância planejada entre os prédios também permite mais organização para o espaço e menor quantidade de pessoas ao redor dos edifícios. Seu distanciamento da rua dá mais segurança e tudo isso faz com que você conheça e conviva muito melhor com seus vizinhos.

Parque:

O Eldorado Parque contará com um futuro parque a ser implantado pela prefeitura de Goiânia para você e sua família desfrutarem do melhor lazer na porta de casa. O anti-projeto conta com uma área do terreno complexo de 100.309,90 m², área de lazer ativo de 37.645,48 m² um lago com área de 4.987,48 m², além de contar também com mata ciliar e vereda de buritis com 57.201,24 m², uma ciclovia com perímetro de 1.271,62 m e pista de caminhada com perímetro de 1.252,14 m.

Quando será concretizado o parque?

O projeto do parque está em aprovação na Prefeitura de Goiânia e ainda não tem previsão para início das obras.

Vale a pena investir no Eldorado Parque?

A longo prazo sim, temos o exemplo do Bairro Eldorado ao lado, que em 10 anos valorizou mais de 500%.

Quanto preciso ganhar por mês para financiar meu imóvel no Eldorado Parque?

Isto depende muito do valor que você tem disponível para a entrada, mas vamos citar alguns exemplos: de uma pessoa com uma idade média de 40 anos; renda de 4.500,00 consegue financiar até 134.910,00; e uma renda de R$8.700,00 o cliente consegue financiar até 181.720,00.

Quais os documentos necessários para o financiamento imobiliário no Eldorado Parque?

É muito relativo, porém, os básicos são: RG; CPF; Comprovante de estado civil (certidão de nascimento, casamento, divórcio e etc.); Comprovante de endereço atual (Água, luz, telefone ou cartão de crédito do último mês); Imposto de Renda e Retificadora – se declarar; Carteira de trabalho; Extrato FGTS – se for utilizar; cartão PIS – se for utilizar FGTS; Contracheque 06 últimos meses; Preencher e assinar formulários de praxe Banco do Brasil. OBS: Se for casado(a) providenciar os mesmos documentos acima para o(a) cônjuge.

O Eldorado Parque se enquadra no “Minha casa, minha vida”?

Hoje temos 02 produtos que se enquadram no programa MCMV, são as unidades de 48m² e de 54m².

Como comprar meu apartamento no Eldorado Parque usando meu FGTS?

Bom, primeiro tem que se enquadrar nas regras do FGTS, ex.: não ter imóvel no nome, residir em Goiânia e ter no mínimo 03 anos de carteira assinada com recolhimento de FGTS e escolher um produto que esteja pronto.

Qual o custo de registro do imóvel (custos adicionais)?

Exceto as custas do crédito que variam muito de banco para banco, temos as custas para registro, que são: custas de ISTI 0,5% sobre o valor de financiamento e 2% sobre o valor do recurso próprio (“poupança”) + as custas de registro que vão ficar em média de 1% sobre o valor da compra e venda

O que é amortização de parcelas?

Amortizar parcelas é a mesma coisa que antecipar pagamentos. Em um financiamento bancário você pode fazer antecipações de valores para diminuir o valor das prestações ou para diminuir o tempo de financiamento.

4.8/5 - (240 votes)

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade