A Moda das Moedas do Metaverso NFTs 2022

3024 hqdefault
Loading...

A Moda das Moedas do Metaverso NFTs 2022 – Os NFTs estão muito na moda agora. Mas eles podem ser um pouco confusos, então eu quero fazer minha parte aqui e mostrar passo a passo, eu comprando um NFT e listando meus próprios NFTs para venda online. Então, ao final deste vídeo, você deve se sentir como um NFT x-pert (especialista).

Então, vamos começar com o básico do que é um NFT, o que eles fazem e por que as pessoas os estão comprando. E então vamos mergulhar nas etapas passo a passo logo depois disso. E ei, você sabe, alguns NFTs estão sendo vendidos por dezenas de milhares de dólares. Então, talvez você observe isso, você entenderá o que está acontecendo e será o próximo grande milionário do NFT. Isso seria muito legal.

Em primeiro lugar, O que é um NFT?

Isso significa Token Não Fungível. Mas o que exatamente aquilo significa?

Fungível significa a capacidade de um bem ou ativo ser intercambiável com outro bem ou ativo individual do mesmo tipo. Portanto, um ativo fungível é o melhor tipo de ativo para usar no comércio. O principal exemplo de um ativo fungível é o dinheiro. Se alguém lhe deu uma nota de $ 100 e você devolveu cinco $ 20, ninguém perde, ninguém ganha nada porque o dinheiro é fungível.

A mesma coisa seria verdadeira se você me desse uma onça de ouro e eu lhe devolvesse uma onça de ouro diferente, ambos valem o mesmo. Eles são intercambiáveis um pelo outro. Agora, um ativo não fungível é aquele que não pode ser substituído de forma idêntica por outro ativo. Então se eu e você trocássemos carros, mesmo que o carro fosse do mesmo modelo e ano, não seria fungível porque um de nós poderia ter um defeito de fabricante, ou talvez o seu ande um pouco melhor. Mas o gás do seu carro seria fungível porque é intercambiável.

Outros ativos não fungíveis mais tradicionais incluem imóveis, obras de arte, agora tokens digitais criptografados, também conhecidos como NFTs. Agora, a palavra token, no caso de tokens não financiáveis, refere-se a um certificado digital armazenado em um blockchain exatamente da mesma maneira que sua criptomoeda favorita é armazenada em um livro-razão público. Portanto, um NFT é um ativo digital que não pode ser substituído por nenhum outro ativo digital e pode ser verificado publicamente. Agora você deve estar pensando, por que eu pagaria $ 100 ou $ 1 milhão por algo que poderia literalmente apenas capturar imagens e ter de graça no meu telefone? E essa é uma ótima pergunta. Na verdade, tudo se resume à propriedade, às coleções e ao status social verificáveis. Assim como a maioria das coisas caras, geralmente são compradas de alguma forma como um símbolo de status.

 

E então, como tudo está se voltando cada vez mais para o mundo online , é apenas uma extensão natural para as pessoas quererem um status neste mundo em que “vivem”, o mundo digital onde passamos a maior parte do nosso tempo, francamente. É por isso que estamos vendo NFTs caros sendo usados como fotos de perfil nas redes sociais, porque são apenas status. É o status social no mundo online. A segunda extensão aqui são os colecionáveis, não muito diferentes das cartas ou selos Pokémon.

Os NFTs podem ser coletados e certas coleções ganham seguidores e uma comunidade e, então, a demanda aumenta. Algumas pessoas amam as comunidades e querem comprar porque é uma comunidade que elas amam, onde outros podem querer ganhar dinheiro rápido e comprar uma coleção na tentativa de vendê-la por um preço mais alto.

Agora, esta é uma indústria muito nova e a maioria dos projetos se tornará inútil, mas uma pequena porcentagem permanecerá por aí por muito tempo, quer você goste desse conceito, quer você concorde com ele ou não. E de qualquer forma, é importante entender como os NFTs são comprados e vendidos. Então, vou mostrar a você como fazer ambos passo a passo, incluindo uma lista de alguns de meus próprios desenhos em um mercado NFT como um experimento divertido aqui.

Você também vai se Interessar:  Como fazer e vender um NFT - tUTORIAL cOMPLETO

Além disso, como observação lateral, gastei muito dinheiro neste vídeo sobre as taxas de gás Ethereum, então se você não se importasse de apertar o botão de curtir e o botão de inscrição aqui, eu ficaria para sempre grato porque – Eu nunca vou recuperar financeiramente disso. Agora que sabemos todos os fundamentos, vamos comprar e vender NFTs. E para fazer isso, vamos acessar o opensea.io Este é o maior mercado para comprar e vender NFTs, e vamos apenas clicar em Criar no início. Agora, isso diz que você precisa de uma carteira Ethereum para usar o OpenSea. Diz Get MetaMask, você pode usar uma dessas outras carteiras aqui, mas, francamente, MetaMask é a mais fácil. Você precisa primeiro configurar o MetaMask, financiar essa carteira e então você pode fazer sua compra e venda. Portanto, precisamos primeiro obter o MetaMask.

Então você instala isso no Chrome. Adicionar ao Chrome Adicionar extensão. Tudo bem, agora clicamos em Primeiros passos e vamos criar uma carteira. Vamos clicar em “Concordo”. E você precisa de uma boa senha aqui. Tudo bem, concorde com os termos de uso. Aqui está um vídeo nos contando sobre a frase de recuperação, e esta é a frase de recuperação. Agora você precisa anotar isso ou pode apenas clicar em “Lembre-me mais tarde” e eles contarão a você mais tarde. Mas quando você der uma olhada nele, certifique-se de mantê-lo em algum lugar seguro, de preferência offline e em algum lugar super seguro de que você não vai perdê-lo e outra pessoa não vai encontrar.

 

Você precisa disso. Apenas anote isso. Mantenha-o em um lugar muito seguro. Agora precisamos colocar dinheiro em nossa carteira MetaMask e, para fazer isso, vamos copiar nosso endereço aqui no topo. E então vou passar para a minha bolsa que está segurando meu Ethereum. Temos que usar Ethereum neste caso, e então vamos transferir aquele Ethereum. Agora eu uso o KuCoin. Se você está procurando uma bolsa ou quer uma que ofereça toneladas de recursos interessantes como empréstimo e depósito, todos os tipos de coisas, vá em frente e verifique o KuCoin, que estará no link abaixo. Se você usar esse link, economizará algum dinheiro em taxas de negociação.

Loading...
Loading...

Mas se você estiver usando algo como Coinbase ou Binance , será muito semelhante. Você apenas terá que retirar o dinheiro de sua conta para sua carteira MetaMask. Então, vamos fazer isso no KuCoin aqui. Então, vamos para o nosso Ethereum. Cole o endereço da carteira. Escolha a rede, o valor que queremos sacar. Vou retirar cerca de $ 400. Observação : vamos apenas dizer “Comprando arte” e clicar em confirmar. E lá vamos nós. Portanto, isso levará de alguns minutos até potencialmente 30 minutos para ser concluído.

Isso varia um pouco, mas fique de olho na sua carteira MetaMask e ela aparecerá lá. Então, para mim, levou apenas alguns segundos e está em nossa carteira MetaMask aqui. Agora é hora de comprar um pouco de arte. Agora que estamos de volta ao OpenSea, vamos clicar em Sign In. Estamos entrando no MetaMask.

Aqui, temos nossa conta e aqui estamos. Esta é a minha conta. Atualmente não tem nome, não há coleção. Vamos mudar isso mais tarde. Mas primeiro vamos comprar um NFT.

Então aqui, você pode navegar pelas coleções. Se você tem uma estratégia específica para comprar NFTs e flip , pode ir em frente e fazer isso. Há toneladas de arte legal aqui, eu direi que isso é de alto risco, especialmente se você estiver comprando NFTs de reposição , é um tipo de risco duplo aqui. Porque não só existe o risco da volatilidade do Ethereum como um token, mas também o risco de comprar um NFT, que pode nunca mais ser comprado por aquele preço novamente.

Você também vai se Interessar:  BITCOIN FREE - Qual é a melhor maneira de ganhar dinheiro agora além de ganhar dinheiro real?

E o risco é diferente com uma NFT porque você não tem a mesma liquidez. Você não pode simplesmente colocar esse Ethereum em um mercado aberto e ele será executado assim. Com um NFT, você precisa ter um comprador individual. Isso torna as coisas um pouco mais complicadas, portanto, seja extremamente seguro. Este não é o tipo de coisa em que você quer gastar suas economias. Basta ter muito cuidado, isso é muito especulativo. Então, naveguei um pouco e me deparei com uma coleção que realmente me chamou a atenção é a Lucha Libre Knockout. Eu não sei, eles têm cores fortes, personagens legais, mas principalmente se destacaram para mim porque eu me deparei com esse personagem, que estou cunhando, [risos]

Estou chamando esse cara de High Max no Halloween porque parece como eu, se eu fosse … não sei, estou me imaginando como assada, usando todas as fantasias de Halloween possíveis. [Risos] Este é $ 109. Portanto, para comprar isso, clique em Comprar agora. Marque esta caixa. Conecta você à carteira MetaMax. Agora, a parte infeliz aqui são as taxas de gás. Basicamente, são as taxas de transação para facilitar as negociações. É o maior ponto de atrito e é muito lamentável o quão caro isso pode ser. É $ 52 agora, podemos possivelmente conseguir um pouco mais baixo, já está no valor mais baixo. Portanto, esta é a velocidade com que a transação ocorre. Ele só aumentou enquanto eu falava. Portanto, isso deve ser completamente mitigado bem mais abaixo quando o Ethereum 2.0 for lançado, e é um sistema de prova de aposta. Infelizmente, Ethereum é o método principal para adquiri-los. Se fosse ADA, seria mais barato. Mas isso é tudo que temos. Então, vou prosseguir e fazer essa compra aqui. As taxas de gás são $ 57. A compra total é de $ 167. Vamos clicar em Confirmar aqui. Está processando, e aí vamos nós, está completo. Agora sou o orgulhoso proprietário do Lucha Libre Knockout número 1687, cunhou-o como High Max.

E agora vamos abordar como criar um NFT e vendê-lo neste mercado. Então, vamos para a guia Criar no topo aqui. E é aqui que você pode fazer o upload de qualquer tipo de arquivo que desejar. JPEG, PNG, pode ser um vídeo, ou um arquivo de áudio, o que quer que você esteja tentando cunhar como NFT e depois vender no mercado. Então, no meu caso, tenho todos os tipos de desenhos que fiz para vídeos anteriores dos quais sou fã. Então eu pensei, quer saber, vou jogá-los no OpenSea como NFTs e veremos o que acontece. Pelo menos é um experimento divertido. Então, o primeiro que vamos carregar é o pequeno desenho do Contrato Inteligente que fiz de um Contrato Inteligente. Certo, então preenchemos as descrições do Smart Contract NFT.

Vamos clicar em Criar. Você acabou de criar um contrato muito inteligente. Agora vamos clicar em Vender no topo aqui. Então, com isso, decidi ir com o lance do tipo leilão e, em seguida, fiz um lance mínimo muito baixo porque acho que seria legal vender isso. E então eu fiz o preço de reserva, só aumentei porque, ei, se as pessoas quiserem aumentar o lance , está tudo bem para mim. E uma observação aqui, 2,5% sempre vai para o OpenSea e, claro, sempre há taxas de gás. Agora, há apenas taxa após taxa quando você está começando e listando os NFTs pela primeira vez, eu acho, o clássico que você tem que “gastar dinheiro para ganhar dinheiro”.

Portanto, quando você lista seu primeiro NFT, há algumas taxas que são bastante caras. E então, depois do primeiro , é bem barato. Portanto, aqui estão as taxas que você paga pela sua primeira listagem. Portanto, se é a primeira vez que vende um NFT, você precisa concluir duas transações únicas. O primeiro para inicializar sua conta para fazer pedidos, o que só precisa ser feito uma vez para sua conta, e o segundo para permitir que o OpenSea acesse seu item, basicamente dentro de sua carteira. Então, veremos aqui, quando eu clicar em Publicar sua listagem, haverá outra taxa. Podemos ver aqui que as taxas de gás estão bem altas de novo, mas vou apenas morder a bala e fazer isso.

Você também vai se Interessar:  O que é NFTs?

Faça isso pelo conteúdo, então certifique-se de apertar o botão like. Vamos clicar em confirmar aqui. Oh, caiu um pouco – vamos apenas confirmar. Ele inicializa a carteira. E, novamente, você só precisa fazer essa grande transação na primeira vez. Infelizmente, é o jeito deles, o valor mais baixo que eu já vi foi de $ 65 para aquela primeira transação, o valor mais alto que eu já ouvi é de $ 450. Normalmente, se você apenas esperar um pouco, pode pelo menos diminuir um pouco, mas você sabe, dependendo do dia e do que está acontecendo na rede , pode ser bem caro. Acabamos de receber esta notificação. Vou prosseguir e clicar em confirmar aqui.

O item agora está listado para venda. Eu terei este link abaixo da descrição, se você quiser dar uma olhada nele. Vamos adicionar mais algumas listagens aqui. Este é o meu desenho CoinPlace. É como minha versão ilustrativa de uma troca centralizada. Lá vamos nós no segundo, como podem ver, aqui não houve taxa. [Risos] Adoramos ver isso. Aqui está meu péssimo autorretrato, eu o chamo de Thumb Max. Aqui está minha obra de arte favorita de todas. Esta é a assinatura do Max Bux. Eu vou ter que listar este para maior.

Então, aqui está a coleção completa. Temos a mão segurando dinheiro, a carteira Blockchain, Bitcorn, a moeda Ethereum, Max Bux, Thumb Max, o que quiser , está aqui nesta coleção, folk. Vá em frente e clique no link para isso e clique um pouco mais. Mas sim, foi um experimento divertido, quer dizer, eu já tinha esses desenhos. É como se eu pudesse apenas jogá-los para fora e listá-los como um NFT. Então, isso vai servir por hoje. Eu gostaria de agradecer muito a você por assistir e espero que você tenha um dia lucrativo.

 

Make money online, Crypto NFTs, Make money with NFTs, Trading NFTs, Sell NFTs, Buy NFTs, How to Buy and Sell NFTs For Passive Income, How to Make and Sell an NFT (Crypto Art Tutorial), What is an NFT, nft crypto, nft art, non fungible token, crypto art, sell nft art, how to buy nfts, non fungible tokens use cases, opensea nft tutorial, opensea, how to make nft, nft guide, nft crypto explained, crypto art for beginners, bored ape yacht club, nft art how to create

4.8/5 - (237 votes)

Se você gosta de Jogos de Aposta Online Não perca tempo e se CADASTRE-SE! 3 CASAS DE APOSTAS que estão pagando Muito!

 
Acesse: BrnBet
Acesse: BrnBet
Acesse: SSSGame
Acesse: SSSGame
Acesse: TG Jogo
Acesse: TG Jogo

O site sssgame.com é Confiável?

Na SSS Game, como se cadastrar e fazer o primeiro PIX e Garantindo o Bônus de 50% do Saldo de Depósito!

A primeira coisa que você precisa fazer é acessar o site oficial do SSSGame. Em seguida, você deve se cadastrar preenchendo as informações necessárias. Uma vez feito isso, você já está apto a começar a jogar. Acessar Site das Promoções : SSSGAME

Ganhe Dinheiro Com os Slots da SSS GAME, Aproveite que é 100% Bônus no 1º Deposito!

Para Se cadastrar na SSS Game e ganhar bônus, acesse o botão abaixo.

A SSS Games é uma das principais casas de apostas online do Brasil. Com uma plataforma intuitiva e segura, ela tem se tornado a escolha de milhares de jogadores.

Verifique todas as informações sobre o site SSSGAME para ter certeza. Ele está 100% Online e tem dados de cadastro na SSS Game Navi e é completo em relação aos Jogos, ao fazer suas Apostas Iniciais vá com Valores menores para testar, no mais o Site é Confiável sim!

O site da SSS GAME possui selo de segurança https ou SSL, registrado pela empresa Let's Encrypt, com validade até 22/1/2027. O selo de segurança ou cadeado verde por si só não garante que um site é confiável, e Seguro, mas é requisito mínimo para os dias de hoje.

 

Cadastre-se Agora!

     

Loading...
Loading...
Loading...