Unidades especializadas da Polícia Civil têm atendimento por telefone
Serviço é oferecido em Curitiba. Objetivo é informar e orientar sobre o trabalho de polícia judiciária durante o período de quarentena. Boletins de ocorrência (BOs) não serão registrados por telefone.
A Polícia Civil do Paraná oferece atendimento telefônico em unidades especializadas de Curitiba para que a população não precise se deslocar até uma delegacia. O objetivo do serviço é prestar informações e orientar a população sobre o trabalho de polícia judiciária durante o período de quarentena contra o coronavírus.
Importante ressaltar que boletins de ocorrência (BOs) não serão registrados por telefone.
REALIZAR B.O – BOLETIM DE OCORRÊNCIA ONLINE
As unidades da PCPR que estão prestando atendimento por telefone são:
- Delegacia da Mulher – (41) 3219-2600
- Núcleo de Proteção à Crianças e Adolescentes Vítimas de Crimes – (41) 3270-3370
- Núcleo de Combate a Crimes Cibernéticos – (41) 3304-6800
- Delegacia do Adolescente – (41) 3261-6500
- Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente – (41) 3251-6200
- Delegacia de Delitos de Trânsito – (41) 3261-6630
- Delegacia de Crimes Contra a Economia e ao Consumidor – (41) 3883-7100
- Delegacia de Furtos e Roubos – (41) 3218-6100
- Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas – (41) 3343-1639
- Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – (41) 3360-1400
- Delegacia Móvel de Atendimento ao Futebol e Eventos – (41) 3326-3600
- Delegacia de Explosivos, Armas e Munições – (41) 3883-7131
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FAZER BOLETIM (B.O.) NA POLICIA CIVIL PARANÁ
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