Unidades especializadas da Polícia Civil têm atendimento por telefone

Serviço é oferecido em Curitiba. Objetivo é  informar e orientar sobre o trabalho de polícia judiciária durante o período de quarentena. Boletins de ocorrência (BOs) não serão registrados por telefone.

A Polícia Civil do Paraná oferece atendimento telefônico em unidades especializadas de   Curitiba para que a população não precise se deslocar até uma delegacia. O objetivo do serviço é prestar informações e orientar a população sobre o trabalho de polícia judiciária durante o período de quarentena contra o coronavírus.
Importante ressaltar que boletins de ocorrência (BOs) não serão registrados por telefone.

 

REALIZAR B.O – BOLETIM DE OCORRÊNCIA ONLINE

As unidades da PCPR que estão prestando atendimento por telefone são:

  • Delegacia da Mulher  – (41) 3219-2600
  • Núcleo de Proteção à Crianças e Adolescentes Vítimas de Crimes – (41) 3270-3370
  • Núcleo de Combate a Crimes Cibernéticos – (41) 3304-6800
  • Delegacia do Adolescente – (41) 3261-6500
  • Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente –  (41) 3251-6200
  • Delegacia de Delitos de Trânsito – (41) 3261-6630
  • Delegacia de Crimes Contra a Economia e ao Consumidor – (41) 3883-7100
  • Delegacia de Furtos e Roubos – (41) 3218-6100
  • Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas – (41) 3343-1639
  • Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – (41) 3360-1400
  • Delegacia Móvel de Atendimento ao Futebol e Eventos – (41) 3326-3600
  • Delegacia de Explosivos, Armas e Munições – (41) 3883-7131

 

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FAZER BOLETIM (B.O.) NA POLICIA CIVIL PARANÁ

Importante ressaltar que boletins de ocorrência (BOs) não serão registrados por telefone. Confira aqui como fazer para registrar BO pela internet.

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